• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

alguém aki ja arranco DENTE????

Tive que arrancar TODOS os meus dentes de leite, eles naum caiam, o úlmmo saiu com um pedaço da gengiva (isigificante) mas jorrou sangue... a única coisa boa é que acho que naum vau ter problemas com quedas de dentes permanetes.... ultimamente os dentes do ciso estão nascendo já foi um do lado superior dieito que doeu muito pra nascer agora deu a louca e os dois inferiores estao nascendo, dou pakas e naum da pra mastigar quase nada direito...
 
odeio dentista, sempre durmo na cadeira dele, e qd acordo descubro que o cara fez mais do que devia. Ultima vez ele queria arrancar meus dois dentes do cis.. (sei la como escreve), eu sai rapidinho, não quero arrancar.. :tsc:
 
Eu já tirei 3 cisos e ainda falta tirar mais um, o superior esquerdo... putz! O 1º que eu tirei foi horrível, como eu estava nervosa as anestesias num pegaram direito e doeu muito. Nos outros 2 eu já estava mais calma e a coisa foi mais fácil... mas estou adiando :mrgreen:

O bom é que eu num vou trabalhar no outro dia... é... tem que ter UM lado bom... :tsc:
 
O piro de arranquar dente é que fica ruim para comer depois, a comida fica entrando nos buracos dos ex dentes....é uma merda quando isso acontece.......
 
Sub-Zero disse:
O piro de arranquar dente é que fica ruim para comer depois, a comida fica entrando nos buracos dos ex dentes....é uma m**** quando isso acontece.......

o pior eh qd parece q vai abrir a costura
aaaahhhhhhhhhhhhggggggrrrrhhhh
 
eu arranquei ontem e to me esmerexeno aki
agora ta melhor, mas ontem tava doeno pa kramba
eu arranquei 2 dois cisos
eh um inferno

na cirurgia vc n sente nd d ruim, soh o gosto nojento do anestesico, mas depois...
pfff

mas durante a cirurgia a pessoa fica acordada??? isso q eu ñ entendi

acho q vou tirar os meus nas férias.....tive sorte pq eu só tenho 2 sisos eheheheh

mas tem gente q nasce sem nenhum tb, olha só q bom!!!
 
kakakakak... essa historia de arrancar dentes é d+.... quando eu fui arrancar meu 1º dente foi mo sacrificio, eu naum queria deixar, minha mãe amarrou uma linha no meu dente e ammarou a ponta da linha na porta... ela mexia na porta e eu ia atras.. ai, minha mãe me contou aquele cao da fada do dente.. quando eu vi a pratinha na minha mão e vi aquele monte de dente na boca comecei a arrancar tudo..... hehehehe... parecia ate a docinhu... :lol: eu ja arranquei 2 dentes cisos, mas esses foram na dentista....
 
GEnte, a pior coisa é o tal do Siso... o meu deu retração da gengiva, ela subiu em cima do dente, mesmo depois q ele tinha nascido, então a dentista teve q cortar a gengiva, pra depois arrancar o dente.. e ele tava com raiz fusionada.. ela tinah q ficar raspando e balançando ele até sair.. arranquei os dois do lado esquerdo de uma vez... minha boca inchou pra burro..

fora q dpois q eu arrancar os dois outros sisos, vou ficar com 24 dentes na boca o mesmo número de dente de criança, pq já tive q arrancar 4 pra colocar aparelho... era dente demais pra boca de menos...
 
Eu vou ter de arrancar 3 cisos....já que falta 1 em cima...já estou sofrendo por antecipação...mas tb meus cisos de baixo estão uma belezaaaaaaaaa perpendiculares aos outros dentes...ahahahahah melhor fazer isso nas férias, pra num ficar com a cara inchadona perto dos outros!
ahahahahha
 
teve uma vz q minha mãe arrancou um dente meu cum um tapa nas minhas costas .. bom o dente tava mole mais doeeuuuu
 
Slash disse:
teve uma vz q minha mãe arrancou um dente meu cum um tapa nas minhas costas .. bom o dente tava mole mais doeeuuuu

Qd eu era criança meus dois dentes da frente cairam depois q bati eles no joelho do meu irmão enquanto bricávamos de luta. :mrgreen:
 
Gil_Gaer disse:
Qd eu era criança meus dois dentes da frente cairam depois q bati eles no joelho do meu irmão enquanto bricávamos de luta. :mrgreen:

nossa q coincidencia :mrgreen:

-> o problema eh q o meu eu bati no meu PROPRIO joelho :mrgreen: :eek:
 
b'obby. disse:
Gil_Gaer disse:
Qd eu era criança meus dois dentes da frente cairam depois q bati eles no joelho do meu irmão enquanto bricávamos de luta. :mrgreen:

nossa q coincidencia :mrgreen:

-> o problema eh q o meu eu bati no meu PROPRIO joelho :mrgreen: :eek:

CARAMBA!!!!!!!!!!! 8O

Eu perdi os dois dentes da frente e em baixo fazendo a perna do meu pai de escorregador e ainda levei ponto na gengiva. Mas teve um lado bom, o remédio que o dentista passou foi o melhor que eu já tomei, foi.......SORVETE!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo