• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

alguém aki ja arranco DENTE????

na época que eu tinha q usar aparelho... eu tinha um dente de leite (acho q o último) que tava ainda começando a amolecer...
aí eu tava lá no dentista... ele começou a mexer esse dente prum lado e pro outro com força e puxou, tum! Saiu o dente, sem anestesia sem nada... ele foi assim de repente e nem avisou que ia tirar o coitado... o dente nem tava mole ainda mas não doeu não...

acho q nem vou ter cisos... ñ tem espaço ñ :lol:
 
kra, pra arranca dente q naum é de leite precisa de anestesia, se naum naum dah, agorah qdo tah com anestesia, o dentista tah cutucando com um ferrinho na sua gengiva, mas vc acha que e no dente, e o pior é que dah um barulinho, é mto ruim, mesmo que naum doi
 
Tom Bombadil disse:
ainda bem q nois acha q eh no dente pq soh d perceber q eh na gengiva ia ter gente tendo ataque cardíaco na cadeira do dentista... :lol:

hehehe, e o pior, eh qdo anestesia a gengiva e sua boca fica tortona e vc sente que seus lábios estão gigantes, e vc pode beliscar que naum sente, mas se vc beliscar a boca (tipo no queixo) qdo o efeito da anestesia passar doi pra cara***
 
Quando eu arranquei o meu saiu 1° a coroa e depois o dente simplesmente caiu... e que eu me lembre não ficou doendo depois...
 
Lady Gigi disse:
Eu já arranquei os dois dentes caninos de leite pra colocar aparelho.
Hoje em dia eu até já tirei, e meus dentes são lindos :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Não devia ter falado, agora quero ver uma foto sua. Eu to arrancando os meus agora, mas se tudo der certo em 2 ou 3 anos vou estar feliz como você. :mrgreen:
 
Erling Fossador disse:
Citação:
Hoje em dia eu até já tirei, e meus dentes são lindos


coloca uma foto ai Lady Gigi

Não vai dar, eu ainda to preparando o meu albúm, ai quando ele estiver pronto eu ponho a foto, ok? 8-)
Só posso dizer que ficou 100% melhor do que era antes :mrgreen:
 
Estrela de Eärendil disse:
meu tio e minha madrinha são dentistas e tiraraum alguns dos meus dentes.mas eu adorava arrancar dente,ficava doida p eles ficarem moles.a maioria eu mesmo arrancava.puxando sem nenhuma dó,ou entaum rodando.

Mas vc naum gosta de sangue? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo