1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

alguém aki ja arranco DENTE????

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por b-obby, 18 Abr 2003.

1. b-obby

b-obby Usuário

eu arranquei ontem e to me esmerexeno aki
    agora ta melhor, mas ontem tava doeno pa kramba
    eu arranquei 2 dois cisos
    eh um inferno

na cirurgia vc n sente nd d ruim, soh o gosto nojento do anestesico, mas depois...
    pfff

2. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Eu nunca arranquei nenhum, mas já tive 7 meus arrancados.

- 4 molares (Tipo, de leite, mas não tavam p/ cair nem nada... Doeu p/ caramba, a dentista não esperava pelo efeito do anestésico!!!)
    - 3 cisos (Hehehe... Eu não tinha um deles!)

Tudo p/ facilitar a correção ortodôntica, quando eu tinha uns 13, 14 anos... Resultado: tô c/ 18 anos e aparelho nos dentes!!! :x

3. meu tio e minha madrinha são dentistas e tiraraum alguns dos meus dentes.mas eu adorava arrancar dente,ficava doida p eles ficarem moles.a maioria eu mesmo arrancava.puxando sem nenhuma dó,ou entaum rodando.

4. Avenger

Avenger Usuário

8O
    Q sádico!

Arranquei 2 dentes do ciso. O problema é o depois da cirurgia. Num dá pra comer nada, vc fica cuspindo sangue um monte d dias com a bochecha inchada...

5. eu ñ ficava assim ñ.minha mãe dizia q quando era natural ñ saia tanto sangue assim e no meu ñ saia ñ,saia muito + no dentista.

6. a diferença é que aquele dente ñ era de leite

7. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Vc já arrancou dente do ciso com 13 anos??????

Eu vou arrancar os meus 4 em julho.

8. ou eu ou vc naum entendemos, eu acho que naum é o ciso

9. Link

Link The Hero of Time

Arranquei dois... só que com coroa... sabem o que é coroa, né?

10. Lady Alme

Lady Alme Usuário

já.

já arranquei meus dentes eu mesma e já tive dois arrancados por dentista :eek: ...

DOEU pra caramba...ai, dói de lembrar...o 1º nem tanto, mas o 2º q eu arranquei no dentista foi pq eu uso aparelho e precisava q o infeliz caísse logo, mas nada...minha dentista me deu um prazo p/ tirar sozinha, mas eu não conseguia, eu puxava, não saía e doía :x ...qdo o dentista arrancou eu descobri pq...

primeiro q o dentista me deu mais do q o dobro da dose normal pq eu sentia mta dor e mesmo assim diminuiu só um pouco...a razão de tudo isso:

as raízes do dente, ao contrário de crescerem p/ cima, eram p/ os lados...

tipo assim:

dente normal:

'w'

meu dente:

-w-

por aí...

qdo o dente foi arrancado, simplesmente estorou minha gengiva, ou seja la o q for...
    eu tive q dar pontos, e não parava de sangrar....aprox. 45 min. depois parou quase totalmente...foi horrível :puke:

eih! vc me deu uma idéia! vou colocar isso no tópico a coisa + nojenta q vc já viu! :D

11. Golgo13

Golgo13 Usuário

Sim, com um dentista nazista.

12. Skylink

Skylink Squirrle!

Já, nem doeu nada na hora. No outro dia a mesma coisa, não doeu quase nada. Falta arrancar mais três. :disgusti:

13. Goba

Goba luszt

Eu já arranquei o dente.

14. b-obby

b-obby Usuário

gentem, eu n to falando d dente d leite neh...
    dente d leite todos os habitantes do planeta terra com mais d digamos 7 anos d idade ja arracaram
    eu to falando d dente mesmo

ps: os meus cisos tb n tinham nascido
    e daqui umas semanas eu vo arrancah os otros 2! :D / :(

15. entaum ta explicado........ :mrgreen:

16. Tbm arranquei dois mas nem sei se era com coroa ou naum........

17. arranquei 3 num dia soh, e minha dentista chegou pra mim educadamente outro dia, cutucou meu dente e perguntou: ta doendo?
    eu olhei assustado pra ela e disse tremendo: naum
    a desgraçada arrancou na hora sem nem anestesia e mto menos aviso...
    msm assim naum doeu mto... graças ao meu bondoso Eru Ilúvatar... :mrgreen:

18. Lady Alme

Lady Alme Usuário

mesmo o meu sendo de dente, doeu, e é isso q importa :lol:

19. ahhhhhh
    Aranquei um atras do outro.........

20. de leite neh? :lol:

Compartilhar