• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

alguém aki ja arranco DENTE????

b-obby

Usuário
eu arranquei ontem e to me esmerexeno aki
agora ta melhor, mas ontem tava doeno pa kramba
eu arranquei 2 dois cisos
eh um inferno

na cirurgia vc n sente nd d ruim, soh o gosto nojento do anestesico, mas depois...
pfff
 
Eu nunca arranquei nenhum, mas já tive 7 meus arrancados.

- 4 molares (Tipo, de leite, mas não tavam p/ cair nem nada... Doeu p/ caramba, a dentista não esperava pelo efeito do anestésico!!!)
- 3 cisos (Hehehe... Eu não tinha um deles!)

Tudo p/ facilitar a correção ortodôntica, quando eu tinha uns 13, 14 anos... Resultado: tô c/ 18 anos e aparelho nos dentes!!! :x
 
meu tio e minha madrinha são dentistas e tiraraum alguns dos meus dentes.mas eu adorava arrancar dente,ficava doida p eles ficarem moles.a maioria eu mesmo arrancava.puxando sem nenhuma dó,ou entaum rodando.
 
Estrela de Eärendil disse:
a maioria eu mesmo arrancava.puxando sem nenhuma dó,ou entaum rodando.
8O
Q sádico!

Arranquei 2 dentes do ciso. O problema é o depois da cirurgia. Num dá pra comer nada, vc fica cuspindo sangue um monte d dias com a bochecha inchada...
 
eu ñ ficava assim ñ.minha mãe dizia q quando era natural ñ saia tanto sangue assim e no meu ñ saia ñ,saia muito + no dentista.
Vc já arrancou dente do ciso com 13 anos??????


Eu vou arrancar os meus 4 em julho.
 
já.

já arranquei meus dentes eu mesma e já tive dois arrancados por dentista :eek: ...


DOEU pra caramba...ai, dói de lembrar...o 1º nem tanto, mas o 2º q eu arranquei no dentista foi pq eu uso aparelho e precisava q o infeliz caísse logo, mas nada...minha dentista me deu um prazo p/ tirar sozinha, mas eu não conseguia, eu puxava, não saía e doía :x ...qdo o dentista arrancou eu descobri pq...

primeiro q o dentista me deu mais do q o dobro da dose normal pq eu sentia mta dor e mesmo assim diminuiu só um pouco...a razão de tudo isso:

as raízes do dente, ao contrário de crescerem p/ cima, eram p/ os lados...

tipo assim:

dente normal:

'w'

meu dente:

-w-


por aí...

qdo o dente foi arrancado, simplesmente estorou minha gengiva, ou seja la o q for...
eu tive q dar pontos, e não parava de sangrar....aprox. 45 min. depois parou quase totalmente...foi horrível :puke:


eih! vc me deu uma idéia! vou colocar isso no tópico a coisa + nojenta q vc já viu! :D
 
Já, nem doeu nada na hora. No outro dia a mesma coisa, não doeu quase nada. Falta arrancar mais três. :disgusti:
 
gentem, eu n to falando d dente d leite neh...
dente d leite todos os habitantes do planeta terra com mais d digamos 7 anos d idade ja arracaram
eu to falando d dente mesmo

ps: os meus cisos tb n tinham nascido
e daqui umas semanas eu vo arrancah os otros 2! :D / :(
 
arranquei 3 num dia soh, e minha dentista chegou pra mim educadamente outro dia, cutucou meu dente e perguntou: ta doendo?
eu olhei assustado pra ela e disse tremendo: naum
a desgraçada arrancou na hora sem nem anestesia e mto menos aviso...
msm assim naum doeu mto... graças ao meu bondoso Eru Ilúvatar... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo