• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ainda vivo no MUD???

Ao entrar na faculdade sumi por cerca de um ano, e meu personagem (Calion) foi excluído... Daí, profundamente entristecido, nunca mais retornei.
 
Eu jogo as vezes, mas queria que o MuD voltasse aos velhos tempos, com 100 nego para mais on era maneiro demais, hoje em dia esses jovens só querem saber de joguinho Triple A e essas bagaças, bando de ignóbeis e geração Perdida do caralho, nossa enquanto escrevi essa mensagem notei que estou velho ;-;
 
@dermeister, faze um favor, escuta o unânime consenso de todos os usuários, e toda a comunidade de jogos online, e o próprio protocolo de operação do fórum; remove essa deleção obsoleta, que hoje para nada serve senão para desincentivar a permanência de usuários, no longo prazo; e, se em dous anos o número de contas ativas no MUD não aumentar em ao menos 10%, eu corto meu dom com uma tesoura velha.
 
@dermeister, faze um favor, escuta o unânime consenso de todos os usuários, e toda a comunidade de jogos online, e o próprio protocolo de operação do fórum; remove essa deleção obsoleta, que hoje para nada serve senão para desincentivar a permanência de usuários, no longo prazo; e, se em dous anos o número de contas ativas no MUD não aumentar em ao menos 10%, eu corto meu dom com uma tesoura velha.
Hahaha Obrigado por me rememorar. Essas suas pirações lembram com exatidão Dom Quixote falando da sem-par Dulcineia Del Toboso...
 
O problema é que desses 100 negos que seriam jogadores, 90 tiveram seus cadastros deletados por inatividade, daí deu ruim, só sobrou uns 10 pra jogar hoje em dia. :coxinha:

Deleção do MUD é o novo Ciro Gomes ou The Last Jedi. :ping:

Nem me fala, já perdi 2 cadastros. Um bem no comecinho, outro que eu já estava num bom nível, com itens maravilhosos... :chibata:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo