1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem ainda vivo no MUD???

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Salssaverde, 19 Set 2019.

Tags:
  1. Salssaverde

Salssaverde Usuário

Criando esse topico pra ver quantos jogadores ainda estão ativos no MUD

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Latron

Latron Usuário

Sim, ainda existem alguns orcs, trolls elfos e anões por lá...

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Ainda na ativa, algumas madrugadas bem gastas! :joinha:

• Ótimo Ótimo x 1
  4. Calion Alcarinollon

Calion Alcarinollon Cristão Católico

Ao entrar na faculdade sumi por cerca de um ano, e meu personagem (Calion) foi excluído... Daí, profundamente entristecido, nunca mais retornei.

5. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Mas não há motivo para ficar contrariado, pois sua deleção não será em vão:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Última edição: 20 Nov 2019
    • LOL LOL x 1
  6. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

minha conta ja foi pro saco ha mais de uma decada, mas fiquei saudoso ao ver este topico =]

7. Natan o Dúnadan do norte

Natan o Dúnadan do norte Protetor dos Ermos e Guardião do reino Arnor

Eu jogo as vezes, mas queria que o MuD voltasse aos velhos tempos, com 100 nego para mais on era maneiro demais, hoje em dia esses jovens só querem saber de joguinho Triple A e essas bagaças, bando de ignóbeis e geração Perdida do caralho, nossa enquanto escrevi essa mensagem notei que estou velho ;-;

8. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

O problema é que desses 100 negos que seriam jogadores, 90 tiveram seus cadastros deletados por inatividade, daí deu ruim, só sobrou uns 10 pra jogar hoje em dia. :coxinha:

Deleção do MUD é o novo Ciro Gomes ou The Last Jedi. :ping:

Última edição: 20 Nov 2019
    • Mandar Coração Mandar Coração x 2
  9. Calion Alcarinollon

Calion Alcarinollon Cristão Católico

@dermeister, faze um favor, escuta o unânime consenso de todos os usuários, e toda a comunidade de jogos online, e o próprio protocolo de operação do fórum; remove essa deleção obsoleta, que hoje para nada serve senão para desincentivar a permanência de usuários, no longo prazo; e, se em dous anos o número de contas ativas no MUD não aumentar em ao menos 10%, eu
    .

10. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Hahaha Obrigado por me rememorar. Essas suas pirações lembram com exatidão Dom Quixote falando da sem-par Dulcineia Del Toboso...

• LOL LOL x 2
  11. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Nem me fala, já perdi 2 cadastros. Um bem no comecinho, outro que eu já estava num bom nível, com itens maravilhosos... :chibata:

12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Nunca joguei MUD, na real nem sei do que se trata ou como se joga.

• Ótimo Ótimo x 1
  13. Natan o Dúnadan do norte

Natan o Dúnadan do norte Protetor dos Ermos e Guardião do reino Arnor

porra marreco 20 ano de curso, você meu caro se encontra no fórum de um dos melhores MuDs que já joguei, ganha de muito MuD gringo.

Compartilhar