• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém aí joga videogame?

Já fui muito viciado em jogar video-game!XD
Hoje em dia chamo de "frita-cerebro"
Mas ainda jogo alguns que são Epic na minha adolescencia:
Super Mario Bros-Super Nintendo
Stree FigthII- Super Nintendo
Mortal Kombat II-Super Nintendo
Motal Kombat Ultimate-Super Nintendo
Sonic- Sega
God of war- PSII
Naruto Shpudden 2-PSII
 
Jogava muito Crash Bandicoot(PS1 E PS2), God of War I e II, Liga da Justiça, Star Wars LEGO, Mortal Kombat, Kingdom Hearts I e II etc. Também comecei a jogar final fantasy XYZalgumacoisa mas não gostei muito do estilo do jogo.

Jogo sempre que posso :lily:
 
Industrial disse:
Já fui muito viciado em jogar video-game!XD
Hoje em dia chamo de "frita-cerebro"
Mas ainda jogo alguns que são Epic na minha adolescencia:
Super Mario Bros-Super Nintendo
Stree FigthII- Super Nintendo
Mortal Kombat II-Super Nintendo
Motal Kombat Ultimate-Super Nintendo
Sonic- Sega
God of war- PSII
Naruto Shpudden 2-PSII

Wow, já joguei todos esses jogos :happyt:
Aprovados, principalmente o de Naruto \o
 
Ramalokion disse:
Gonzo

to em duvida se compro o Dante's; vale mesmo a pena?

Eu gostei muito. É daquele estilo Prince of Persia, com alguns enigmas (do tipo arrastar uma caixa pra cá, puxar aquela alavanca e pular na plataforma), mas não tantos que acabem cansando. A mecânica das lutas é tipo God of War - com gente chegando de todos os cantos -, a câmera colabora (coisa difícil pra jogo em terceira pessoa), mas a grande estrela é a construção dos círculos do inferno. Cada um tem a cara do pecado da vez, com seus demoniozinhos temáticos (o mundo da ganância tem rios de ouro derretido e o da gula é um cheio de línguas, bocas e intestinos). Ainda estou no terceiro círculo, não dá pra saber quanto tempo o jogo dura, mas não é um jogo que cansa, não. Dante's e Bayonetta foram minhas compras do ano até agora, sem dúvida.
 
Jogo mais no notebook. Não tenho mais videogame desde o primeiro Playstation.

Atualmente to tentando instalar o Call of Duty Modern Warfare 2.
 
estou jogando apenas

Lost Planet : Extreme Conditions

e
Trine.

para PC
dois jogos maravilhoso diga-se de passagem
 
Ultimamente nada, hoje não gosto muito de games, às vezes muito raramente jogo Guitar hero, ou talvez pump it, mas é raro demais...
 
Eu ando jogando pelo Steam ultimamente jogos indie, são mais baratos, são divertidinhos e não precisam de 100% de comprometimento. Recomendo testarem "Bastion", gostei um bocado.
 
Eu de vez em quando jogo emuladores de NES, SNES, Mega Drive, N64 e, Arcade.
Comprei um Wii há um ano e ainda não desbloqueei. :timido:

No PC, tenho jogado bem menos do que eu imagina que jogaria quando começasse a ter dinheiro: gosto das séries Fallout, Grand Theft Auto e Diablo. E de vez em quando experimento uma coisa e outra: de tiro, de corrida, de futebol. Mas não adquiri nenhum vício.

Quando eu era mais novo, pensava que nunca perderia o vício do video game, mas a coisa foi acontecendo naturalmente... até me surpreendi.
 
Gonzo disse:
Eu ando jogando pelo Steam ultimamente jogos indie, são mais baratos, são divertidinhos e não precisam de 100% de comprometimento. Recomendo testarem "Bastion", gostei um bocado.

Cara, se você curte indie, tenta Limbo. Joguinho bom demais! E o jogo te deixa pensando, porque você basicamente elabora uma tese pra entender a história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo