• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém aí joga videogame?

Wilson disse:
Liico disse:
BFreitas disse:
Rafaela disse:
Acabei de mander um torpedo p o meu tio (o verdadeiro dono do cel, apesar que agora eu já dominei!) comprar!!! Adoro God of War e depois desse não achei mais nenhum do mesmo estilo tão bom quanto ele!!
Mas SotC não é nem um pouco parecido com God of War, na verdade é totalmente diferente. Em SotC você não irá encontrar nenhum inimigo além dos 16 colossos, mais sim um mundo totalmente deserto.
Agora, se você quer algo no mesmo estilo de God of War, jogue Devil May Cry.

Realmente Rafa, não compre esperando algo parecido com GoW, a única coisa que eles tem em comum é que são dois jogos FODAS de ps2, mas em outros quesitos, destoam completamente. SoC vale a pena por ser um fantástico trabalho de arte, a jogabilidade é muito legal, e os elementos apresentados no jogo (o Mundo deserto, a ausência de falas e pessoas, os Colossus, a trilha sonora) contribuem para te levar para a melancólica e maravilhosa atmosfera do jogo, me lembro de chegar no Ultimo Colossus tão cansado mental e físicamente quanto o personagem, experiência única.

Pois é, só mencionei o God Of War pq na época eu tava jogando os dois juntos, e os dois seguem o mesmo esquema de aventura em terceira pessoa. O bom do GoW é a ação initerrupta e a imensa variedade de ataques que você tem. SoC é bem diferente: tem muito pouca ação, uma boa parte do jogo você passa vagando por um mundo inteiramente deserto sem nenhum tipo de interação com qualquer outro personagem. É só você e seu cavalo explorando a região. Isso, claro, qdo vc não tem que efrentar um dos colossos. Vale a pena, Rafa.

Beleza pessoal, já falei para o meu tio e ele vai comprar os dois para jogarmos. XD
 
ah, eu jogo.....
eu tenho um ps1, ps2 e um psp ( que oq eu mais uso..rss)
e jogo no pc tb....
adora rpg e de açao....
to querendo comprar um xbox e um ps3, pra jogar final fantasy....
 
Nossa, esse tópico foi feito pra mim :rofl:
Viciada de plantão. LOL

Assim, eu jogo em qualquer console disponível, mas eu tenho, amo e prefiro o Playstation 2. RPG's como Final Fantasy (Dale nome e foto), Xenosaga, Rogue Galaxy... Ação, aventura, futebol, luta... Cara, jogo de tudo menos jogo de guerra '-'

Nessa:
"to querendo comprar um xbox e um ps3, pra jogar final fantasy.... "

Somos duas :pipoca: Aquele gráfico do FF XIII é de matar qualquer pessoa.
 
êita, vício. queria até criar um tópico sobre as histórias contidas em video games. final fantasy tactics mesmo tem uma história incrível. parei no tempo. mas fiz avanços com uma placa de vídeo boa e me amarrei em half life e os novos prince of persia. max payne também... não. ainda é um jogo muito velho. parei no tempo.

coisa que nunca aturei foi ver gente viciada em futebol em video game. e uma coisa que temo é a violência nos jogos, pela qual sou muito atraído. os jogos mais populares hoje em dia são em primeira pessoa, com o objetivo de atirar em cabeças do jeito mais mecânico possível.

preciso de um bom motivo pra violência ser digerível.

mas então jogo rome: total war e controlo as legiões. o tanto de mortes que tem lá é muito maior que qualquer god of war. e pior, é baseado em fatos reais. eu devo ser um monstro por me dedicar a tanta violência.
 
meu atari... eu queria muito um supernintendo. então meu pai comprou um atari. eu e meu irmão birramos. mas ficamos com ele.

depois ele foi pra manaus e trouxe um presentinho. um mega drive. fala sério, pais não sabem diferenças entre video games.
 
tayana disse:
Já joguei muito, e tive um ATARI...quem aí já teve ou jogou um atari??

Eu já!
Um dos favoritos era o Pac Man que completa 30 anos! :susto:

Na reportagem do G1 fiquei sabendo que o jogo foi criado pelo japonês Toru Iwatani e foi lançado em 1980 pela empresa de videogames japonesa Namco.

Vi várias homenagens ao Pac Man na internet:

Tem essa aqui, bem divertida, em que ele troca de lugar com o "Laranja Irritante":



E aquela bem legal do Google, em que você pode jogar inclusive (dê um clique em "Insert Coin"). :lol:
 
Última edição por um moderador:
Jogos eletrônicos fazem relacionamentos acabar, eu entendo isso na pele.

Enfim, eu jogo muito, desde meu Ps2 (A qual terminei ha algumas semana o jogo "Yakuza", uma obra de arte da Sega, fez-me lembrar da emoção de jogar "Shenmue" no meu velho Dreamcast) ou no PC (Meu PC é velho, mas foi o suficiente para terminar os dois jogos da série "Knights of Old Republic" da franquia Star Wars) mas quando quero coisas mais extremas, como o Grand Theft Auto 4 e suas expansões (Que valem muito a pena, pois finalmente GTA tem um Storyline mais complexo, envolvendo emoções e sentimento dos personagens).

E alias, se uma pessoa não gosta de Jogos eletrônicos, não conhece Pokémon ou não gosta de dinossauros, não merece o mínimo de atenção.
 
lhrodovalho disse:
Ashe: ...jogo de tudo menos jogo de guerra

e final fantasy não é guerra?!

Mas eu digo aqueles violentos, de facadas, tiros de sair aquele monte de sangue.
FF é muito mais que isso, além de ter conteúdo, é como um livro para ser lido aos poucos.

E Final Fantasy Tatics é tudo de bom mesmo.
 
Baixei um monte de simulador, tô relembrando clássicos do Playstation que só eu jogava.

Skullmonkeys, The Neverhood... alguém já jogou isso aí?
 
Tauil disse:
Skullmonkeys, The Neverhood... alguém já jogou isso aí?

[align=justify]Não cheguei a zerar Tauil, mas joguei Skullmonkeys sim. Ele tinha um tom meio sinistro e grotesco, não é? A jogabilidade dele é boa também. Nostálgico![/align]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo