1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém aí joga videogame?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gonzo, 5 Abr 2010.

1. Gonzo

Gonzo Usuário

Sim, eu leio e jogo, e sim, as vezes os vícios disputam entre si....

Alguém aí joga alguma coisa? Qual Console e quais jogos indica?
    Eu embora goste de videogame jogo mais em console portátil. Assim como gosto de ler deitado, gosto de jogar deitado e se puder levo livro ou jogos para a rua comigo.

Tenho um nintendo DS(L) e perco as horas nessa maquininha do inferno. Depois posto uma lista dos que eu gosto caso alguém tenha um em casa.

Abraços,
    Gonzo

2. Tilion

Tilion Administrador

Já joguei mais videogame antes, nos aparelhos mesmo. Hoje jogo no pc, sejam jogps pra pc mesmo ou em emuladores, como de PS1 e SNES e Megadrive.

Meus preferidos são rpgs e jogos de estratégia, em particular a série Final Fantasy (joguei até o IX e os outros não me interessaram, sinceramente). Outros rpgs favoritos incluem Xenogears (melhor história que já vi num rpg), Lunar: The Silver Star Story, Grandia, Final Fantasy Tactics, Chrono Trigger, Breath of Fire III e IV e Neverwinter Nights.

Meu inglês, aliás, deve seu desenvolvimento em grande parte aos rpgs. :g:

3. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Eu tenho o PS2 e recentemente salvei o game Bully e estou na metade de Star Wars III. Estou ficando viciada nisso, passei o feriado inteiro jogando sendo que precisa estudar para a prova de hoje!! :wall:

4. Feynman

Feynman Usuário

Sim.

XBOX 360

Atualmente estou empenhado em:

Assassino Creed 2 - Jogo medieval com um dos gráficos mais extraordinários que já ví.

Brutal legend - Ótimo jogo de ação com temática Rock, onde o personagem principal foi dublado e modelado pelo / como o ator Jack Black. Com personagens como Lemmy Kilmister do Motörhead, Rob Halford do Judas Priest, Ozzy Osbourne e Lita Ford e outras celebridades como o ator Tim Curry.

5. raquel.

raquel. Usuário

Eu jogo, mas parei no tempo. Tenho um ps1 muito bem conservado.

6. Liico

Liico Usuário

tenho um ps2 onde estou jogando black de novo, agora quero zerar tudo com 100, jogo de tiro em primeira pessoa, agente de uma seção especial americana recriando os fatos de uma missão ocorrida na chechênia, de longe o melhor jogo de tiro já feito pra ps2.

no pc, jogando dragon age e zerando bioshock.
    :P

7. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Tem um bom tempo que não jogo. Eu tenho um PS2 mas não toco nele há um bom tempo (até pq emprestei o danado ¬¬). Meus favoritos eram Final Fantasy, Metal Gear e Resident Evil. No computador eu jogava muitos jogos de estratégia em tempo real, tipo Age of Empires e Warcraft.

8. Liico

Liico Usuário

podem atirar as pedras, mas, eu nunca joguei nenhum final fantasy, só o dirge of cerberus.

9. BFreitas

BFreitas Usuário

PS2 também. Atualmente jogando Persona 4, e quando não tenho tempo ou disposição para perder algumas horas jogando RPG, fico brincando na cidade do Bully.

Black é realmente sensacional, um dos meus FPS preferidos para PS2, apesar de nunca ter terminado, cheguei até aquela ultima missão imensa e empaquei. :hahano:

10. imported_Wilson

Outro que esqueci de mencionar:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Um dos melhores jogos de PS2. Ele é bem diferente da maioria. Não tem horas de inimigos pra destruir nem puzzles. Consiste de um personagem armado somente de um cavalo, uma espada e um arco e flechas, que tem que destruir 16 monstros durante o jogo. É bem interessante, e as batalhas são bem arquitetadas. Joguei ele na mesma época em que o God of War tinha sido lançado e gostei bem mais dele.

11. raquel.

raquel. Usuário

Alguém joga Harvest Moon (back to nature)? Amo esse jogo, não conheço nenhum que seja melhor.

12. Liico

Liico Usuário

zerei ele anos atrás quando comprei, agora estou zerando ele no medium e no hard, ver se dou conta, mas não consegui completar nem 10% do jogo ainda. ouvi falar nesse Persona, mas não souberam me dizer se valia a pena.

13. Liico

Liico Usuário

Não tenho nem o Que falar deste jogo, é meu jogo preferido, simplesmente fantástico, a trilha sonora é linda, foi criada uma Orquestra para o jogo Ico, (jogo criado em 2001 antes de SoC mas a história se passa numa era posterior à apresentada no jogo de 2005) mesma orquestra utilizada para criar a atmosfera e envolve-lo no universo de SoC, simplesmente maravilhoso, os colossus são lindos, vale super à pena.

14. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

[align=justify]Atualmente não, mas por falta de tempo e de console e não porque não gosto, na verdade me divertia muito jogando meu Super Nintendo, que acabei vendendo para comprar um PlayStation, coisa que arrependo amargamente de ter feito.
    Alguém mais aí jogava Super Nintendo? Espero que sim, pois poderemos estabelecer uma daquelas famosas conversações nostálgicas sobre jogos antigos e tudo mais. De memória me vem imediatamente o jogo do Mario (óbvio), Donkey Kong (achava fera pra caramba), Sonic the Hedgehog, Bomberman (achava o 5 o melhor), Lost Vikings (esse é específico pra caramba, mas vá lá) e uma porrada de outros que se forçar um pouquinho a memória posso lembrar. [/align]

15. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Acabei de mander um torpedo p o meu tio (o verdadeiro dono do cel, apesar que agora eu já dominei!) comprar!!! Adoro God of War e depois desse não achei mais nenhum do mesmo estilo tão bom quanto ele!!

16. BFreitas

BFreitas Usuário

Mas SotC não é nem um pouco parecido com God of War, na verdade é totalmente diferente. Em SotC você não irá encontrar nenhum inimigo além dos 16 colossos, mais sim um mundo totalmente deserto.
    Agora, se você quer algo no mesmo estilo de God of War, jogue Devil May Cry.

17. Thorondir

Thorondir Usuário

Eu amo video-games. Jogo desde os tempos do Mario.

Mas não tenho, não. Só jogo na casa de amigos.

18. Liico

Liico Usuário

Realmente Rafa, não compre esperando algo parecido com GoW, a única coisa que eles tem em comum é que são dois jogos FODAS de ps2, mas em outros quesitos, destoam completamente. SoC vale a pena por ser um fantástico trabalho de arte, a jogabilidade é muito legal, e os elementos apresentados no jogo (o Mundo deserto, a ausência de falas e pessoas, os Colossus, a trilha sonora) contribuem para te levar para a melancólica e maravilhosa atmosfera do jogo, me lembro de chegar no Ultimo Colossus tão cansado mental e físicamente quanto o personagem, experiência única.

19. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Eu jogo o X Box 360 e o Play 3. Pra dizer a verdade, não jogo. Eu canto. XD
    Adoro o Rock Band, Guitar Hero e Lips.
    Joguei Wii com a Kika mas não curti muito. Sou totalmente descoordenada. :rofl:

20. imported_Wilson

Pois é, só mencionei o God Of War pq na época eu tava jogando os dois juntos, e os dois seguem o mesmo esquema de aventura em terceira pessoa. O bom do GoW é a ação initerrupta e a imensa variedade de ataques que você tem. SoC é bem diferente: tem muito pouca ação, uma boa parte do jogo você passa vagando por um mundo inteiramente deserto sem nenhum tipo de interação com qualquer outro personagem. É só você e seu cavalo explorando a região. Isso, claro, qdo vc não tem que efrentar um dos colossos. Vale a pena, Rafa.

Compartilhar