• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ai Joga Age Of Mythology?

DMeNishi

Usuário
alguem tem pra gente jogar uma partida na net? eu to com ele desde a semana passada e to tentando pegar o jeito...se alguem tiver e kiser jogar fala comigo pelo icq... ou por aki...
 
ja lançou sim
mas naum gostei naum
ficou mtu parecido com AoK(AoE2) com War3, poderiam ter inovado em alguma coisa...
ficou deixando algo em branco
 
Eu jogo....tava num dos melhores clan do Brasil,mas sai esses dias...

Ah,o top #1 do AoM eh um brasileiro,FOX_EliTeX...
 
tipo, tb nao curti muito esse age nao, os graficos nao sao muito bons nao, e os personagens principalmente os soldados tem a mesma roupa, complica muito na hora de lutar...muito foda esse jogo, to jogando warcraft 3 agora pela net...mas nem sei joga no modo de batalha, soh jogo aqles scenarios feitos pelo pessoal de la..
 
Eu nem sabia que tinha lançado...mas não adianta de nada. A minha carroça (leia computador) nunca ia rodar um jogo pesado desse...
Ai ai.... :(
 
Se forem jogar AoK pela net, podem contar comigo. Eu jogo com o maior prazer. É só me chamar.
Aliás, vamos sediar o primeiro campeonato Valinor de AoK? Acho que vou falar com o Fox....
 
Nemesis disse:
Se forem jogar AoK pela net, podem contar comigo. Eu jogo com o maior prazer. É só me chamar.
Aliás, vamos sediar o primeiro campeonato Valinor de AoK? Acho que vou falar com o Fox....


Campeonato de AoK?huahua,rlz...mas valendo dinheiro heim...
Mas tipow,vai ser expansão neh?TC?Pq AoK eh sux...


Tipo,Age of Mythology nem eh cópia de Warcraftt,o que aconteceu eh q os dois foram pra um mesmo estilod e gráfico,pq de resto não tem NADA,NADA mesmo a ver.....Além do mais o AoM levou uns 4 anos pra fazer...
 
aê, eu comprei eu achei muito bom cara. tá muito parecido com o AoE mas sem problema eu achei muito bom. é seria um tipo de continuação do AoE, por isso a semelhança. mas mesmo assim se vc gosta de Age tem que jogar esse
 
Já falei com o Fox.. Sugeri que criássemos o Primeiro CaVAgEm... O Primeiro Campeonato Valinor de Age of Empires. 8-)
Antes de mais nada, precisaríamos saber qual é a mídia preferida: The Conquerors ou só o AoK.. Depois todos teriam que baixar o patch... Daí podemos ver quanta gente conseguimos. E, dependendo da quantidade, podemos fazer em times! Times de 2 cada nao seria legal? :)
Votem sim para o Cavagem! :mrgreen:
 
Galera,olha que coisa Rox!

post-5-1039035066.jpg



Detalhe,FOX EliTeX e BrasilianBoy eh a mesma pessoa,e eh um brasileiro...Brasil em primeiroe segundo no rank de AoM!
Fora q conheço o Elite,o cara eh muito gente boa
 
CaVAgEm? eu voto sim. E The Conquerors é melhor. Mith, me passa mais informações que eu ajudo a montar essa joça...
Só que o nome..... 8O
 
Olha,se for camp de dupla vou com o Mithrandir viu

Ps:Mithrandir,desculpa nuam etr respondido no icq,eh q eu tava sem teclado
 
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Quero ter Age of Mythology!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se tiver campeonato de AoK:TC eu to dentro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo