• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ai ja escutou os Nazguls cantando?

Durin

Usuário
pois eh tem uma banda muito doidera que eu considero que quem ta cantando no vocal são os nazgul ai eu me empolgo mais, ainda mas que a voz eh bem nazgul mesmo.

entrem no site da banda e na seção de mp3 peguem as mp3 pra vcs verem

http://www.stormlord.net

as musicas que eu recomendo escutarem primeiro:
xanadu
age of dragon
curse of medusa
e as outras tb sao muito boas

e isso ae eh doidora essa banda ai
 
Eu dei uma olhada no site e não achei nada relacionado a Tolkien nas músicas e letras... Então o tópico vai pra parte de música em geral, valeu? :wink:
 
soh pra eu esclarecer, ja que eh uma banda que eu adoro :P

eh uma banda italiana de black metal épico, e o vocal eh muito bom mesmo, sem falar na ambientacao medievel no meio das musicas, putz eh muito bom.

age of dragon eh a melhor para mim..... mas uma muito boa tb eh Where My Spirit Forever Shall Be
 
É, bem legal eu to ouvindo nesse exato momento,,,,o mais interessante sã os elementos de ambientalização medieval/épica,,,tipo flauta, teclado muito limpo no meio de riffs muito pesados, vocal pra lá de agressivo, rasagado pra cacete (bem legal)....essa mistura deu um diferencial....ficou um tom meio melódico...pelo menos é essa impressão que se da..nãó é toscão :)

Editando: Eu tava ouvindo a musica 'curse of medusa'...tipo tem uns ataque de trash no meio da musica...muito interessante a banda...
 
vei vai no kazaa ou algum programa de pegar mp3 e pega as musicas xanadu e curse of medusa completo pq as do site do stormlord tao imcompletas.
as q eu tenho aqui sao:

xanadu duração: 4:21
curse of medusa duração: 6:33

sem dizer que a qualidade de ambas q eu peguei no kazaa eh 192kbps

:)
 
alguem que eh e sp sabe se na galeria vende algum cd da banda?
ou se pelo menos se foi lancado por algum selo brasileiro?
 
tem na hellion records, europeu e os preços variam de 35 reias a 47. Se for comprar so compra na hellion q por 35 o Supreme art of war acho q naum se acha mais em nenhuma loja da galeria
 
Eu não quero ser chato, mas esse é o tipo de conversa que se faz por MP...
Não me levem a mal...
 
Falando em nazgul, tem uma banda que chama Nazgul. Se não me engano é death metal e eles cantam em latin. Parece legal né? Mas não é. A banda é uma das piores coisas q eu já ouvi. Tem mp3 pra baixar do site dos caras, mas eu não sei qual é...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo