1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém aí gosta de Beatles????

Tópico em 'Música' iniciado por Yami Yugi, 10 Abr 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Yami Yugi

Yami Yugi Usuário

Alguém aí gosta de Beatles????
    Alguém ainda se interessa por musica de melhor qualidade????????????? É óbvio que não se compara com as do BLIND GUARDIAN. :twisted:

2. Thico

Thico The Passenger

Eu vivo numa história de paixão e odio por Beatles, atualmente eu não gosto não... mas isso sempre muda.

Acho desnessario você citar o BG no teu post

Já existe um outro tópico sobre Beatles!

3. Leosgf

Leosgf Usuário

na moral.. cara...

¨alguem aí gosta de Beatles?¨ hahaha

O mulec deve ter 10 anos

4. É difícil falar de Beatles...

Pra dizer o quanto os Beatles são fantásticos eu teria que ficar o dia inteiro digitando :obiggraz: .

Então vou resumir:Beatles é o Pelé da música!!!

Agora,gosto é gosto,até aí tudo bem que algumas pessoas não vêem nada demais nos "Fab Four",mas é inegável que os Beatles são a BANDA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA.Eles revolucionaram a música em geral,são donos das melodias mais geniais,maravilhosas e simples.Aliás,se eu tivesse que escolher apenas 1 álbum para levar comigo para uma praia deserta,levaria "Abbey Road",não por ser o melhor dos Beatles,mas por ser o último álbum da maior banda que já pisou na Terra.

É fácil achar os Beatles uma banda boa apenas,ou que eles não são a melhor banda de todos os tempos,mas o gosto pessoal ajuda bastante quando se julga uma banda como os Beatles.

Quem tem um mínimo de bom gosto,sensibilidade e conhecimento,sabe reconhecer que eles foram algo inigualável em sua época e continua sendo...

5. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

:puke:

Bling Guardian é fantástico, mas nem se compara aos Beatles. Eles não são só uma banda, mas um verdadeiro contexto cultural.

EU amo Beatles (e Wings - Paul McCartney rocks). E você?

6. Idril

Idril Usuário

Eu AMO Beatles.
    AMO mesmo, sem ironias.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar