• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ai curte enche a kra??

HEHEHE, Encher a cara é mó legal! O chato é exagerar de verdade e passar a noite vomitando! Mó chatice... Segue uma dica: O fígado usa glicose pra metabolizar o alcool. Então comam antes de beber. E se forem beber na casa de um amigo lembre de levar uma lata de leite condensado que é quase 100% Glicose! Use assim que começar a sentir que está mau!
 
Joaoeb disse:
HEHEHE, Encher a cara é mó legal! O chato é exagerar de verdade e passar a noite vomitando! Mó chatice... Segue uma dica: O fígado usa glicose pra metabolizar o alcool. Então comam antes de beber. E se forem beber na casa de um amigo lembre de levar uma lata de leite condensado que é quase 100% Glicose! Use assim que começar a sentir que está mau!

Uma vez fui dar uma trepada mas tava chapado, comi açucar, melhorou um pouco.
Se vcs forem para casa de um"a" amig"a" lembrem-se de levar um vidro de açúcar.
 
Magnum disse:
Absinto é forte hein!! tem uns de 71% de alcool

É lógico que, quando eu falo absinto, na verdade estou me referindo ao licor de absinto, que é o único que se comercializa no Brasil e tem, no máximo, 54% de álcool, bem diferente do absinto verdadeiro, que chega a 80%.
 
Po, tem muita gente generalizando aqui nesse tópico...

Existe uma grande diferença entre beber, tomar um porre e ser alcoólatra.

Eu gosto de beber de vez em quando, com meus amigos, algumas cervejinhas ou o que rolar, só pra descontrair. Assim como tem vários dias em que eu prefiro uma boa coca-cola em vez da cerva... ou seja, só bebo quando quero...

Mas tem vezes em que tomar um porre é uma boa. Ajuda a botar pra fora tudo aquilo que tá lá dentro entalado, machucando. E é legal sair com um amigão pra fazer esse tipo de coisa, desde que o amigo esteja consciente disso... o que não pode é se tornar uma rotina, pois aí acarreta danos à saúde e à mente, pois acaba virando uma fuga pros problemas... vc bebe pra não ter que resolvê-los.

E alcoólatra é o cara que não tem controle, não sabe a hora de parar. É uma doença e deve ser tratada.
Mas sem essa coisa de chamar de babaca, de fraco... isso é ridículo.
 
The Privateer disse:
O f*** de bebida é q faz mal cara, se é pra ferrar a saude, usa um solvente heuheuheuheuheuh

hehehe lanca perfume eh solvente e eh mto bao...

Bom, eu acho q beber eh mto bao, e tem varios jeitos de beber, e varias bebidas pra beber de varios jeitos.
Ce pode bebe poco soh pra cata a muiehrada, beber mais pra fica alegrao na praia por exemplo, ou bebe pra cai memo num churrasco fim de carreira do aniversario do teu amigo q soh tem homi e ce num tem q volta guiando pra casa e todu mundo vai cai heuaheuaheuah eh rlz tamem.
Agora, qto a bebida preferida pra mim eh alcool, tudo q tenha alcool eh minha bebida favorita, tirando whisky somente, pois tive um trauma com essa porcaria ae q nem com o chero posso mais, nao desce..
Otra coisa, nao tem um dia q esteja calor q eu nao tenha vontade de toma uma gelada aqui no buteco da facul. Tamem, R$ 1,60 a garrafa da skol trincando..
 
Me uma coisa horrivel é cola acrilica cara. Meu nunca usa essa bost*, zoa a garganta feio, as vezes pode criar uma ferida.
Vc começa a usa e naum para mais, daki a poco vc usa todo o frasco e se da conta da cagada q fez.
Lança perfume até vai( as ultimamente eu to de boa dessas coisas viu), mas cola( acrilica ou naum) produtos de limpezas e essas coisas é embaçado hehehe
 
Oia, podecre, tipo, meu irmao teve uns tempo atrais q um nego q foi conserta umas coisa em casa largo uma lata de cola de madera, sei lah, moh toxica, e meu irmao fico xerando aquela merrda lah um tempo, ele falo q eh moh merda, ce fica locaum mais depois de um tempo ce se sente como se qdo ce respirasse teus pulmao tivessem colando heuaheuaheuaheuah moh duenca isso
Agora lanca eh rlz hehehe beck tamem, e cerva eh o q reina.
 
Po, no ultimo churrasco que eu fui tinha gummy e cerjeva liberada; vi mais bebados que em toda a minha vida. 8O

Logo que eu chego encontro 2 caras vomitando. Lá dentro da casa 3 garotas desmaiam e tem que ser levadas pro hospital. Meu amigo completamente bebado ficava tentando se equilibrar em um pe so, ate que cai de cara no chao e diz pra mim "aew cara! consegui!" E ficou repetindo isso...

Po! Uma garota teve coma alcoólico!

Acho que o negocio nao eh dar uma de heroi, o cara que bebe (nao eh meu caso) tem que saber beber, nao eh so encher a cara que vai acabar resultando em merda. :?

Se bem que zoar de gente bebada eh legal hehehe
 
~·*Annë*·~ disse:
Celegorm- disse:
Do Sucatão aqui em ctba? se for... vc é a primeira pessoa que fala bem hehe
Isso isso isso!! Muito bom o Bloody! O melhor que eu tomei... nos outros bares o gosto de suco de tomate é muito forte :P

Hmmm... pessoal tudo com o fígado tinindo aqui então?O meu... ihh... Eu daria meu reininho para poder tomar o Desafio do Empório de novo :(

E para quem é contra a bebida: se fosse coisa ruim, não teria até deus do vinho ué! hihihihi.... Além do mais, é melhor beber do que ficar sóbrio e ter que cuidar de bêbado, hihihihi.....

Ei, eu conheço esse buteco! é legal ai hehehe,,,se bem q o dia que eu fui eu tava completamente cheio de alcool e aditivos, digamos ilícitos :mrgreen: hehehehe.....
 
Ilicitos eh massa heuaheuaheuhae fala poce, enche a kra e cai eh mto bao kra. Zua nego q faiz isso tamem, alias, tudo q envolve bebida eh bao hehehe e outras coisa tamem :p
 
Eu tenho uma opinião pouco ortodoxa sobre as drogas. O álcool é mais do que uma droga, é uma coisa cultural e é tão tóxico quando outras drogas mais pesadas. O cigarro vicia mais rápido do que a Heroina. O problema das drogas é que elas são monopolizadas por várias redes de criminosos, que por estarem alheias a lei criam uma violencia inaceitavel. Outro problema é que além do álcool, não existe em nossa sociedade nenhum modelo de boa utilização das drogas. Afinal, o bebida vicia e mata, mas poucas pessoas em porcentagem realmente se prejudicam com o ela. A maioria passa a vida inteira se divertindo bebendo sem ter grandes problemas. Algumas pessoas passam muitos anos usando cocaina e heroina sem realmente se tornarem viciados.
O que acontece é uma propaganda massiva que cria um terror sobre o uso das drogas, maximizando o efeito negativo delas. Por que? O governo não quer gastar suas verbas no auxilio a pessoas que sofrem os males do uso excessivo das drogas. Isso não diminui o problema da violencia originada pelo tráfico e aumenta o preconceito contra os usuarios.
De qualquer forma, eu acredito que usar ou não aditivos químicos deveria ser uma opção pessoal de cada um. Mas eu também gostaria que as penas para quem cometeu um crime sobre o efeito das drogas seja DOBRADA. Liberdade e responsabilidade.

Agora voltando ao tema original do tópico, existe uma diferença entre beber e encher a cara.
Eu gosto de beber sempre, e encher a cara as vezes. Como eu disse, beber é cultural ... e é bom demais!! É muito bom estar com os amigos e beber uma cerveja, ou um vinho, ou uma Vodka ...
Encher a cara é bom as vezes, porque os efeitos colaterais são muito chatos. Tudo bem que para eu ficar mal é necessário muuuuuuuuuuuuita bebida. Quem estava alto no encontro que sabe ... he he he
 
Quem quiser usar drogas que use;

Quemquiser sematar que se mate;

Álcool é droga;

Cigarro é droga;

Quem diariamente comete o lento suicídio que o faça

Nada disso é problema meu

Eu não bebo

(não preciso beber para " ficar alegre")

NUNCA FUMEI NADA

Afinal...

...eu sou um bom menino... :twisted:
 
Ka Bral o Negro disse:
Quem quiser usar drogas que use;

Quemquiser sematar que se mate;

Álcool é droga;

Cigarro é droga;

Quem diariamente comete o lento suicídio que o faça

Nada disso é problema meu

Eu não bebo

(não preciso beber para " ficar alegre")

NUNCA FUMEI NADA

Afinal...

...eu sou um bom menino... :twisted:

Vc é legal, parabéns. Mas te aconselho a pegar umas ervinhas, tomar uns abscintos... quem sabe uns ecstasys numas raves? Hmmmmm, coca?? Coca-cola?? Ok... =]

Aow...
Engraçado que sempre aparece um nick com "negro"...
Primeiro veio Jesus, o negro, logo após o grande e virtuoso WESLEY, o negro e agora Ka Bral o negro, é... Tá com tudo pra seguir a profecia do Wesley Jr.
 
Realmente.. tu tem que beber e saber até onde tu pode ir. Fui no show do Angra esses dias e meu amigo inventou de beber.. começou a vomitar no meio da fila pra entrar no show, ridículo pacas, depois tivemos que chamar o pai dele pra ir buscar..
Já bebi várias vezes pra ficar bebado, mas não até cair, porque acho besteira.
Eu bebo pra ficar um pouco alegre as vezes, em ocasiões especiais, mas nada de encher a cara até cair.
 
Beber é bom, mas tem que saber fazer...
Ficar alto é legal, mas passar disso é um saco, não vejo graça. Quando já to alto eu paro por um tempo p/ metabolizar e depois continuo.
É sempre bom sair com os amigos p/ beber, zoar e tal, mas nunca é interessante a farra acabar por causa d um mané que não tem controle sobre o que faz.

Aí Faramir... temos que marcar com o povo p/ tomar aquela Guiness lá no Shenanigan's hein!!
 
Po Ashram!!!
Visou nós irmos la no Shenanigan´s!!

Sabe como é ... a primeira oportunidade que rolar com o pessoal a gente vai!

A vantagem de encher a cara com Guiness é que antes de tu ficar acabado seu dinheiro acaba! hahahahahah
 
Eu ja cai varias vezes...
hoje em dia eu ando mais comportado.. So fico muito bebado qdo saio com meus melhores amigos, o q infelizmente nao tem acontecido muito.
Mas eu AMO cerveja. Na minha opniao nunca vai existir uma bebida mais gosotsa
 
ai, ficar bebado e mo bom, so que eu so tenho 14 anos, ai ja vio.
Quando eu chego de uma festa minha mae quer saber o que eu bebi e prq estou rindo sem motivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo