• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ai curte enche a kra??

Bom eu acho q esse tópico naum dura mto mas..

Naum eh q eu curta encher a kra..eu gosto sim de beber...mas pelo prazer de beber pq ficar chapado eh f.oda..
Vc fica mto sem noção..acaba falando um monte de besteira.. :oops:
 
Bom, eu pelo menos não vejo muita graça em ficar bebado, ter um ataque e vomitar.
Eu não bebo, e acho que não vou beber, talvez só uma cervejinha aqui ou ali. Agora bber de desmaiar eu não pretendo não.
Esse tópico nasceu para ser fechado....
 
Eu não bebo de jeito nenhum, não suporto o gosto do álcool. No máximo um vinho de vez em quando, mas nunca o suficiente pra ficar bêbado.
 
Eu gosto de beber, mas nunca enchi, nem pretendo encher a cara. Acho q quem faz isso é um tremendo de um babaca! e nem vou pedir desculpa pra quem gosta. E se vc não gosta mas enche do msm jeito é um babaca tbm! Não sabe ter auto controle, acaba arruindando a noite, não só a dele como do resto das pessoas q estão junto com ele! Pra mim quem gosta de encher a cara é um demente q precisa de tratamento urgente
 
Podem me chamar de caretão, mas tb não gosto de beber não.... prefiro muito mais tomar um put** copão de suco que ficar bêbado... acho que só fiquei uma vez e não foi nada agradável... e pretendo nunca mais ficar 8)
 
Eu raramente bebo... São poucas as bebidas que eu gosto(champanhe,vinho, cidra e bebidas ice(vodka com soda))... Eu raramente bebo, e NUNCA fiquei bêbado... Achpo muito mais legal ficar sóbrio e rir dos bebuns... eheheh E zoar eles...

Eu e um amigo já fizemos dois amigos nossos que tavam bêbados se beijarem... eheheh Foi engraçado... Nós filmamos... eles não sed lembravam de nada no dia seguinte... Aí a gente exibiu a fita.. Foi hilário!
 
Bem ... vejamos... eu gosto de beber... muito até... e sou muito fraca pra bebida... SEMPRE que começo a beber acabo ficando bebada. Por isso eu ando correndo de bebida. Falo muuuuita M**** qd to bebada e geralmente alguem tem q me carregar pra casa... No outro dia é AKELA dor de cabeça... :oops:
Ficar bebado tudo bem mas dar trabalho pros outros é f*** ... por isso to correndo de bebida pq se bebo um gole sequer já éra.
Falando nisso: na festa hobbit vai ter alcohol??? 8O
 
Qdo eu era mais novo eu bebia pra encher a cara mesmo, mas com o tempo vi q não era por ai, o legal d beber é vc estar com companhias agradáveis batendo um bom papo e por ai vai....
O alcool é um dos melhores lubrificantes sociais q existe, isso não se pode negar, o perigo é o exagero q sempre tras consequencias desagradáveis, desde um puta vexame e ressaca até o alcolismo.
 
*Anoriell* disse:
Falando nisso: na festa hobbit vai ter alcohol??? 8O

Sim, e vai ser bem controlado pros menores de idade não beberem :)

Quanto ao assunto do tópico..hm...tem umas bebidas que são gostosas... mas, eu nunca bebi de cair (nem pretendo), acho que é besteira isso... e, com todo respeito, aguentar bebados num estado nada são é muito chato hehe :)
 
eu ja cai sim,,,nao é legal nao,,,,hj eu bebo porque eu gosto, ate uma quantidade suportavel para o meu organismo,,,que atualmente ate q é bastante heheh, mas nada de coma alcoolico,,,definitivamente ir parar no pronto socorro nao é nada legal....
 
Humm.. nossa.. vi esse topico justo hoje.

Bom, eu gosto de beber sim, mas sei como é chato ter que aguentar bebado. Mas sei la cara, as vezes as pessoas nao bebem muito e tal, e ja ficam mal. Eu sempre soube beber, até no maximo ficar tonta, o que era agradavel pra mim. Mas nesses ultimos dias, eu fiz algumas, nao vou dizer "burradas".. mas eu tive falta de sorte.

Só que nem por isso, digo que vou parar de beber... eu gosto de bebida.. seja ridiculo ou nao.
 
The Privateer disse:
bebe é bom até( de vez em nunca).....
mas o q vira é fuma um heheheh

hueheuhe, beber vale mais a pena, eh mais barato e nem deixa sequela. mas pegar um de vez em quando rola tb hehe
 
Bah, to poco me lixando pra quem acha q quem bebe eh babaca, babaca eh quem generaliza euaheuhaeuaheuaheuaheuah

E, sim, eh legal cair, e tamem eh legal aguenta bebado, pq nao tem q aguenta, vc zoa o kra. Por exemplo, teve um amigo meu num churras q fico bem mal, dai nois zuamo ele dimai, colocamo saco de carvao na cabeca dele, mantega nas oreia heauheauheau foi comedia.
Tipo, nao vo dize q eh chato fica bebado dimais, depende da acasia, se for numa balada dai eh ruim, a mulherada nao curte e ce baila qdo vai xaveca, mais por exemplo numa viagem dos jogos da faculdade (eu faco eng de computacao, ou seja, nao tem mulher) dai o q rola eh cai e passa mal memo, toma glicose e por ai vai hehehe e logico, fuma um tamem eh bao pra acompanha.
Nao q eu esteja incentivando alguem a fazer isso, soh to falando o q eu acho. Agora, eh importante q qdo ce cai, nao caia de cabeca, pq ai eh treta euaheauehauehauheauhe jah cai de cabeca (e nao me arrependo).
Bom, eu bebo de tudo, menos Whisky, pq entrei em coma num carnaval com isso, dai nao consigo nem senti o chero mais.
 
das vezes q eu fikei alta bebendo, num aconteceu nda d ruim, tipo, eu soh falava bestera e meio mole, nem dei trab pra ninguem e lembrei das coisas q eu fiz, soh q tdo meio embaçado. achu q ateh ai tdo bem, eh divertido lembra depois das coisas q vc fez! mas naum q isso vire um habito... e passar desse ponto tb naum foi uma experiencia mto boa... acho q nem vale a pena....
 
Ficar bebado nao é mt legal! Vc acaba fazendo coisas que vc se arrepende no dia seguinte e nao quer nem olhar pras pessoas que te viram daquele jeito! É horrivel! O que a bebida nao faz com o ser humano, ne? :?
 
Opa

FIcar bebado é um saco. Depois podem te aloprar até...é mais legal ALOPRAR...
Absinto é forte hein!! tem uns de 71% de alcool
Amarula RLZ
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo