Bah, to poco me lixando pra quem acha q quem bebe eh babaca, babaca eh quem generaliza euaheuhaeuaheuaheuaheuah
E, sim, eh legal cair, e tamem eh legal aguenta bebado, pq nao tem q aguenta, vc zoa o kra. Por exemplo, teve um amigo meu num churras q fico bem mal, dai nois zuamo ele dimai, colocamo saco de carvao na cabeca dele, mantega nas oreia heauheauheau foi comedia.
Tipo, nao vo dize q eh chato fica bebado dimais, depende da acasia, se for numa balada dai eh ruim, a mulherada nao curte e ce baila qdo vai xaveca, mais por exemplo numa viagem dos jogos da faculdade (eu faco eng de computacao, ou seja, nao tem mulher) dai o q rola eh cai e passa mal memo, toma glicose e por ai vai hehehe e logico, fuma um tamem eh bao pra acompanha.
Nao q eu esteja incentivando alguem a fazer isso, soh to falando o q eu acho. Agora, eh importante q qdo ce cai, nao caia de cabeca, pq ai eh treta euaheauehauehauheauhe jah cai de cabeca (e nao me arrependo).
Bom, eu bebo de tudo, menos Whisky, pq entrei em coma num carnaval com isso, dai nao consigo nem senti o chero mais.