• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ai chegou a ter algum material do universo fantastico

Allos

Usuário
eu tenho a aventura do hobbit e tinha o livrinh ode regras dele chamado SIRIUS , alguem sabe se eles lançaram mais coisas?
 
é nem eu nuca joguei eu queria jogar só para ver como é só que nunc aencontrei pessoas para jogar....
 
Também Tenho A Revista Com A Aventura Do O Hobbit,acho Uma Pena Que Eles Tenham Parado Sua Iníciativa Era Interessante!
 
isso que dá ficar só entrando nos mesmo lugares do Fórum!!

Pessoal o SiRIUS é um sistema desenvolvido pelo Rogério Mendes da Fábrica de Aventuras, e como viram é um sistema de regras genérico. Após um tempo incubando as regras devem sair logo via PDF na internet.

A Revista Távola RPG está em negociação e deve sair com o sitema full (essa da Universo Fantástico foi o fastplay). Teremos muitas novidades em breve!

Inclusive pra quem curte Jornada nas Estrelas também!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo