1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem ai chegou a ter algum material do universo fantastico

Tópico em 'RPG' iniciado por Allos, 23 Fev 2006.

1. Allos

Allos Usuário

eu tenho a aventura do hobbit e tinha o livrinh ode regras dele chamado SIRIUS , alguem sabe se eles lançaram mais coisas?

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu tenho, mas nunca joguei...

3. Deriel

Deriel Administrador

E, com a Durbatulûk voltando, pra quê, né? :cerva:

4. Allos

Allos Usuário

é nem eu nuca joguei eu queria jogar só para ver como é só que nunc aencontrei pessoas para jogar....

5. eulervoldorin

eulervoldorin Usuário

Também Tenho A Revista Com A Aventura Do O Hobbit,acho Uma Pena Que Eles Tenham Parado Sua Iníciativa Era Interessante!

6. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

isso que dá ficar só entrando nos mesmo lugares do Fórum!!

Pessoal o SiRIUS é um sistema desenvolvido pelo Rogério Mendes da Fábrica de Aventuras, e como viram é um sistema de regras genérico. Após um tempo incubando as regras devem sair logo via PDF na internet.

A Revista Távola RPG está em negociação e deve sair com o sitema full (essa da Universo Fantástico foi o fastplay). Teremos muitas novidades em breve!

Inclusive pra quem curte Jornada nas Estrelas também!

Compartilhar