• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ae curte Ramones =o?

esmjr

Eu não gosto de ser um...
Eae galera não so ramones mais, outras bandas de punk rock que voces curtão, alguem do forum ai que tambem gosta?
 
Grado dimaaais de Ramones! Fez parte da minha adolescência (e agora está incluída entre as "bandas da minha vida").
Fora eles, grado do Dead Kennedys; The Clash; Misfits; Sex Pistols; Zumbis do Espaço; NOFX; Bambix; Rancid; Green Day; e por aí vai...

Eu tinha uma banda de Punk Rock, tocávamos músicas próprias mas mandávamos muito Ramones.
Bons tempos aqueles...

:dancinha:
 
Do Ramones gosto muito dessa aqui:

I Believe in Miracles

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=_-p8bOoFlPo"]YouTube - Hot Chocolate (I Believe in Miracles)[/ame]
 
Tem como não gostar dos pais do Punk..?
Tenho um cd deles o Greatest Hits, que reune só as melhores do grupo.
E Sex Pistols também uma otima banda, com o Sid Vicius e sua vida regada ao estilo: "Viva intensamente, morra jovem".
 
A musica q a Arabel citou é mto tbm, mas prefeiro Pet Semetary, um das minhas bandas preferidas sem dúvidas. Não foram músicos brilhantes nem talentosos, mas como eles são poucos.
 
Gosto do Ramones, porque me lembra o passado e tal, e antigamente as coisas eram mais legais.

Não é ruim não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo