• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

algue´m aki sabe me responder essa???

quote:deve ser esquisito

Não é, não! Vc pode comprar que não vai ter nenhuma dificuldade de compreensão. Os nomes em inglês foram mantidos e a tradução está muito boa. Além do que, a capa é lina.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:Não é, não! Vc pode comprar que não vai ter nenhuma dificuldade de compreensão. Os nomes em inglês foram mantidos e a tradução está muito boa. Além do que, a capa é lina.



Vc comprou pela internet? se foi aonde?
pq teve uma época q eu procurei por ele nas livrarias aki e não achei em nenhuma
 
quote:
Além do que, a capa é lina.

serio!????
vc sabe se tem algum lugar que eu possa ver?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:Vc comprou pela internet? se foi aonde?

Não, foi na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. Mas numa boa importadora deve ter.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Esse jonh howe tem os desenhos mais doidos do tolkien
nos livros history of midlle earth, algumas capas são deles
 
quote:
quote: vc sabe se tem algum lugar que eu possa ver?

http://www.tolkien.com.br/valinor/imagens/ilust/howe/howe28.jpg

Essa foto, e mais os angerthas em dourado na borda. Muito bonita!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

mto legal a capa!!!
amei!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
quote: vc sabe se tem algum lugar que eu possa ver?

http://www.tolkien.com.br/valinor/imagens/ilust/howe/howe28.jpg

Essa foto, e mais os angerthas em dourado na borda. Muito bonita!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Eu não entendi essa foto, porque se não me engano na Valinor essa mesma foto está registrada como sendo o Velho Salgueiro...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
É Ulmo, o Vala das Águas, aparecendo para Tuor em Beleriand. Deve ter havido algum erro na hora de nomear a foto.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
É Ulmo, o Vala das Águas, aparecendo para Tuor em Beleriand. Deve ter havido algum erro na hora de nomear a foto.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Valew. Já tava começando a achar que o Velho Salgueiro era no passado algum outro tipo de ser...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Éowyn, qto eh o preço que vc pagou neles... tem uma coleção de livros num compacto em inglês da History of Middle Earth que tb gostaria de comprar, mas eh caro... tem em português (portugal) esta serie?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:Éowyn, qto eh o preço que vc pagou neles... tem uma coleção de livros num compacto em inglês da History of Middle Earth que tb gostaria de comprar, mas eh caro... tem em português (portugal) esta serie?

Pelo menos pela Europa-america, que editou SdA, O Silmarillion, The Hobbit, Contos Icabados e as Aventuras de Tom Bombadil, não há a edição do Histories of Middle-Earth. Falando nisso, onde vc encontrou? Qual o nome da editora dos livros, se não se importa em dizer?
Bem, quanto aos Contos, o preço era 63 reais, mas eu chorei tanto que o vendedor me fez por 50. Mas acredito que vc não encontre mais caro que isso.


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
foi mal Éowyn, eu falei meio embolado... eu gostaria de comprar uma versão deluxe e compact do Middle earth que se pode ver no site www.tolkien.co.uk na seção books, middle earth, uma figura no canto inferior esquerdo... e gostaria tb de ver estas versões portuguesas... qto ao preço eu e a editora eu naum sei, mas vou procurar numa importadora de livros que tem aqui, pra ver se eu acho

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Tudo bem, Mystlink!
As versões portuguesas não são mais difíceis de se encontrar do que as inglesas! Na importadora deve ter... talvez, por sorte, tenha as duas.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Olha, sem nem mesmo ter estreiado o filme, os livros em português de Tolkien da Editora Martins Fontes todos terem esgotados, e a editora tendo que fazer uma nova tiragem, já da para se ter uma idéia do "Panbalrog"* que o filme vai causar no mundo e aqui no Brasil. Sendo assim, vendo o aumento constante de leitores tolkenianos, acredito que a Martins Fontes pode aumentar a quantidade de livros em português do "Velho Hobbit". Isso poderia ser ainda mais ampliado, quero dizer, a quantidade de consumidor, se no Brasil os livros fossem também produzidos como nos EUA, onde podemos comprar livros a baixo custo devido ao material para a fabricação do livro. Isso é mais uma boa razão para que as obras do "Velho Hobbit" se extendam pelo Brasil, se tornando uma obra popular. A sim, esqueci de mencionar que este ano, o governo ofereceu para as escolas escolherem seus livros para suas bibliotecas, e o mais pedido foi, segundo algumas informações: O Hobbit. A minha escola, Dr. Elias Massud, por exemplo (eu dei uma forçadinha, é claro!!), irá adquirir O Senhor dos Anéis (só espero que seja a edição da trilogia completa!!).
*Panbalrog = Pandemônio

GAMB XUN DRO
 
Tenho quase certeza que os outros livros de Tolkien terão mais espaço após o lançamento do filme.Eles vão fazer de tudo para que a renda relacionada ao filme seja a meior possível,inclusiva relançar obras.
 
Voltando ao assunto dos "Contos inacabados", cansei de procurar... na internet, todos estão esgotados...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Pelo o que eu entendi, The History of the Midlle-Earth são doze livros. Está certo?
E o que contém exatamente esses livros?
E que são os Contos Inacabados? (Tá, são histórias incompletas. Óhhhhh!!! Mas o que contam essas histórias?)

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
quote:
Pelo o que eu entendi, The History of the Midlle-Earth são doze livros. Está certo?
E o que contém exatamente esses livros?
E que são os Contos Inacabados? (Tá, são histórias incompletas. Óhhhhh!!! Mas o que contam essas histórias?)

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------


saum obras publicadas por christopher Tolkien, filho de JRR tOlkien, que a aprtir de rascunhas feitos durante toda a vida pelo proprio tolkien pai, foram publicadas pelo seu filho depois da morte dele, como o silmarillion tb foi assim, e parte deles tolkien naum chegou a terminar, mas naum posso dizer muito de contos inacabados e nem de H Middle Earth pois naum li, ja que naum foram publicadois no brasil e meu ingles naum eh la grande coisa..
a valinor tem alguns contos traduzidos na seção "Textos e Ensaios" mas eh soh algumas parte dos livros...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
a valinor tem alguns contos traduzidos na seção "Textos e Ensaios" mas eh soh algumas parte dos livros...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


[/quote]

vale a pena conferir...

A.R.E.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo