• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

algue´m aki sabe me responder essa???

993

Usuário
bom sou novo aki no forum e curto LOTR pacas,,,
vi q tem muitos livros do tolkien q ainda nao foram passados pro portugues..será q com a chegada do filme esses outros livros tamb poderao ser trazidos pra cá??
valeu galera!!!
té mais!!!
 
Pode ter certeza que sim!!! Por acaso você já viu a Disney lançar um desenho sem lançar junto uma coleção de bonequinhos e coisas do tipo ?

hehehe. Isso cheira muuuuuito dinheiro.

Só a venda do LOTR já aumentou muito antes do filme. Imagina depois!!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
O Contos Inacabados sai em novembro

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
------------------------------------------------------------------
"Lots of people talk and few of them know"
Led Zeppelin, Dazed and Confused
 
YUUUUUUHHUUUUUUUUUULLLLLLL!!!
Ótima notícia!!!
Vc voltou com uma grande novidade!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Pela Martins Fontes?

Eu dúvido que vão lançar obras do tipo Hystory of Middle-Earth.

No Brasil se compra muito poucos livros!
 
pode até ser cara mas depois q o filme sair aí vc nao vai achar tolkien em parte alguma e aí é hora deles enfiarem a faca na suas entranhas!!!
pense nisso!!
 
quote:
O Contos Inacabados sai em novembro


EEEEEE!!!!
obrigada pela otima noticia!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
por acaso tás enganado!alguns já tão traduzidos para português, mas.....em Portugal! :) mas tb não são mtos mais do k aí!esperemos k em portugal tb aproveitem o sucesso do filme para editar o k falta!
 
faz um tempao que to doido pra ler o contos inacabados em portugues!

Mas os History of midlle earth sera q eles traduzem?
 
Be, se os Brasileiros não traduzirem History of middle Earth, espero que pelo menos os portugueses façam o trabalho. ^.^
Fica um pouco menos difícil assim.
 
HA! Tomara que o Contos Inacabados saia logo. Afinal lá tem a melhor história de Tolkien de todos os tempos--> a história detalhada de Turin Turambar.
E QUEM É O ASTRO PRINCIPAL DESSA HISTÓRIA? - NADA MAIS NADA MENOS QUE GLAURUNG. ...hehehe
err...tudo bem, é o TURIN, mas TURIN não seria nada se não fosse GLAURUNG...huahuahua

É a mesma coisa...Luck Skywalker não seria nada sem o Darth Vader...hehehe

[]s


Glaurung, o urulóki
 
Legal!! Também acho Turin o melhor personagem!!! Quer dizer que o que eu li no Silmarillion será contado com mais detalhes nesse livro ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
YES SIR!
No Contos Inacabados tem a full history de Turin e acho que também de Luthien e Beren, além de otras cositas massss....
O Silmarillion é um resumão, na verdade uma coleção de resumos de vários contos, tanto do Home quando do Contos...


Glaurung, o urulóki
 
Eu tenho, mas ainda não comecei a ler (quando comprei, estava no meio de minha releitura de SdA). Eles incrementam as outras histórias, inclusive a própria Guerra do Anel.
E prá quem gosta de Túrin Turambar, temos um prato cheio: 100 páginas contando sua história.
Me corrijam se eu estiver errada.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Eu tenho, mas ainda não comecei a ler
o q vc tah esperando??!!!! le logo!!!!!!!!

brincadeira!


------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Hehehe, eu tou relendo SdA... eu andava meio esquecida... ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:HA! Tomara que o Contos Inacabados saia logo. Afinal lá tem a melhor história de Tolkien de todos os tempos--> a história detalhada de Turin Turambar.


Também acho a história do túrin a melhor do tolkien!
só que eu vo esperar chegar a radução da martins fontes pra ler, pq não quero ler a versão traduzida para portugal. deve ser esquisito
 
quote:
Hehehe, eu tou relendo SdA... eu andava meio esquecida... ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

eu vou ler o silma, depois o SdA d novo!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo