1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Algo Sinistro vem por Aí (Ray Bradbury)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 15 Jan 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    [align=justify]A visão do espelho por trás do largo óculos Ray-Ban dourado mostra um cabelo quase com vida própria num penteado meio Pica-Pau. Fecho um pouco os olhos para olhar as entradas que, sim, estão visivelmente se infiltrando mais a cada dia e nesse momento sinto o peso carregado pelos personagens de algumas obras do novelista norte-americano Ray Bradbury. O revolucionário de Farhenheit 451, os colonizadores de As Crônicas Marcianas, Charles Halloway, de Algo Sinistro Vêm por Aí.

    O que todos eles têm em comum é um sentimento de vida mal vivida – um ponto entre o desperdício e a felicidade trivial -, e se veem em um ponto sem volta. Não que eu me sinta assim, mas não cheguei na idade deles.
    [/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Muito bacana essa resenha. :sim:

    Eu não conheço esse livro do Bradbury, mas agora vejo que tenho que dar um jeito de conhecer.
     

Compartilhar