1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alga brasileira esconde arma que pode impedir a transmissão da Aids

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 29 Jan 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Pesquisadoras do Rio de Janeiro identificam substância que evitaria contágio pelo HIV.Composto está sendo testado em animais e pode chegar ao mercado em cinco anos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Anne Von Gaya

    Anne Von Gaya Usuário

    Enquanto isso trilhares de ratinhos morrem, mas enfim :no:

    Eu achei uma noticia otima, fiquei feliz até... :ueba:

    Uma grande amiga minha é soro positivo e merece ser tratada com todo respeito que um ser humano soro negativo tem. O problema é que em cinco anos o que será mais que a ciência terá feito? Provavelmente, em menos de cinco anos o HIV terá cura...

    [Façam suas apostas... eu dou mais dois anos! :loserdance: ]


    Agora sério... (mas sim, eu tenho uma amiga que é soro positivo), eu nao duvido NADA, que a cura do HIV já exista, porém eles ganham tanto com o processo dos medicamentos para manter os soro positivos que preferem não 'colocar a cura' no mundo agora...

    Enfim, minha opinião.
     

Compartilhar