Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É, eu estou lendo uma dessas versões, de O Conde de Monte Cristo, que embora tenha praticamente 300 páginas não está empolgando... tudo muito superficial, meio que jogado.Anigel disse:: Onde vocês acharam esses livros para comprar? Eu queria muito ler, mas só acho as versões "resumidas", daquelas coleções infanto-juvenis, que cortam a história toda...
![]()
Anigel disse:: Onde vocês acharam esses livros para comprar? Eu queria muito ler, mas só acho as versões "resumidas", daquelas coleções infanto-juvenis, que cortam a história toda...
![]()
Ptah, ser´´a que vc está leu a mesma versão que eu li?... Eu li uma edição que saiu nas bancas da Editora Abril de capa dura vermelha. Eu li esse, mas achei que fosse a versão completa pq ele tem bem mais de 400 páginas e a letra é pequena.Ptah disse:Não, por incrivel que pareça é de banca de jornal... errr... e pertence a Isil Armath, mas tá morando aqui em casa![]()