Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olá.... Bem, só posso dizer vc se apaixonou por esse livro... nunca vi ninguém gostar mais de um livro como essa....Isil disse:Eu li o Conde de Monte Cristo três vezes seguidas! simplesmente adorei aquele livro!!! Gostei muito do jeito que o Conde se vingou
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Eu realmente mergulhei na história, não queria largar o livro por nada desse mundo! O Dumas foi brilhante na criação dos personagens. São todos apaixonantes!
São tipos? Vá lá... até são...
*... mas o Athos é tão cuti-cuti!!!!*
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Ahh, Ptah! Nem me fale...
A adaptação que vc comentou é da Ediouro?
Eu lembro que foi o única editora em que eu encontrei o título quando procurei... e mesmo assim, não tinha para vender aqui em Curitiba
Eu realmente mergulhei na história, não queria largar o livro por nada desse mundo! O Dumas foi brilhante na criação dos personagens. São todos apaixonantes!
São tipos? Vá lá... até são...
*... mas o Athos é tão cuti-cuti!!!!*
Garfield disse:O interessante é que o AD não é muito levado a sério, como se fosse um escritor de novelas sem muita relevância.