• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alexandre (Alexander, 2004)

Eu tb achei que o Colin não tah combinando com o personagem, alguma coisa me diz que esse filme vai ser fraco tb... não querendo ser pessimista, mas sei lá nuum toh tão ancioso como para ver "King Arthur"(já existe um topico sobre esse filme?)
Bom , é isso espero que o filme me suspreenda
 
Eu tb achei que o Colin não tah combinando com o personagem, alguma coisa me diz que esse filme vai ser fraco tb... não querendo ser pessimista, mas sei lá nuum toh tão ancioso como para ver "King Arthur"(já existe um topico sobre esse filme?)
Bom , é isso espero que o filme me suspreenda

Antigamente, eu também achava q o Collin não tinha nada a ver com o papel. Agora q eu já vi ele caracterizado e tudo mais, acho q não ficou tão mal assim. Depois ele é um bom ator e pode transmitir aquela arrogância característica de Alexandre.
Mas, é claro, nada disso garante a qualidade do filme. Entretanto, eu tô super ansioso para ver esse filme (eu adoro épicos não tem jeito... :mrgreen: ).

Eu também tô empolgado com Rei Arthur. E tem um tópico sim falando desse filme:

http://www.valinor.com.br/viewtopic.php?t=25163
 
Bom como o meu primeiro post nesse tóp. eu tenho que dizer.

Acho que esse filme vai ser meio bomba, meio eu digo porque a história é bem atrativa e ele ser um épico, o que vai fazer eu tbm ir ao cinema. O lado ruim é que eu tbm achei o elenco mal escolhido, principalmente pela A. Jolie, que para mim não se encaixa em nenhum papel de epoca, o Farrel tbm mas em menos gravidade, e até agora eu não gostei de nada do que vi, fotos, trailers, etc.
 
no começo, achei q o Collin Farrell não tinha cara de alexandre o grande, mas tô mudando de id[eia. agora, aquele Rei Arthur só não vai fazer tao feio qto a Mulher-gato. vi o poster do filme e achei realemnte ridículo. :evil:
 
no começo, achei q o Collin Farrell não tinha cara de alexandre o grande, mas tô mudando de id[eia. agora, aquele Rei Arthur só não vai fazer tao feio qto a Mulher-gato. vi o poster do filme e achei realemnte ridículo

Oxe, não vi nada de ridiculo no poster.

Mas quanto ao Colin, na verdade é mais aquele cabelo loiro... tah muuuuuito estranho. Tem umas fotos que pareçe até peruca... aliás... é peruca ou não é?
No poster parece q eh pintado mesmo, mas em algumas fotos, tah moh estranho...

O lado ruim é que eu tbm achei o elenco mal escolhido, principalmente pela A. Jolie, que para mim não se encaixa em nenhum papel de epoca,

Pra falar a verdade quando ouvi dizer q ela estava no elenco tb fiquei com o pé atrás, mas quando vi as fotos e o trailer(não lembro se ela aparece), até achei que combinava... mas vamos ver a atuação dos dois que é o que importa!
 
Isso é meio off-topic mas lá vai:

Alexandre de Baz Luhrmann ainda vive !!!!!!!!

Segundo o E! Online, Baz Luhrmann ainda não desistiu de sua versão da história de Alexandre, O Grande, apesar do filme de Oliver Stone sobre o mesmo tema estar praticamente pronto.

Luhrmann está atualmente na Europa, trabalhando na versão final do roteiro. Assim que ela ficar pronta, o cineasta irá decidir se Alexandre será seu próximo projeto ou se haverá algum outro antes. O épico do diretor de Moulin Rouge deve ter Leonardo DiCaprio no papel principal e Nicole Kidman como Olympia, a mãe do conquistador.

Bom, eu não gostei muito dessa notícia. Essa história de dois filmes sobre o mesmo assunto não dá certo, e ainda por cima desgasta o tema. Espero q Baz perceba isso e deixa pra filmar seu Alexandre daqui a 5 anos. Tem tantos outros personagens épicos pra se explorar...
 
Com todas aquelas discussões no tópico do Oscar 2005 e a possibbilidade de Alexander ser um dos indicados (espero q ele realmente seja bom para tal), resolvi trazer o tópico de volta a ativa. Aqui vão algumas novas fotos da produção:

alexander_26.jpg


Uma vista sore o exército do conquistador (antes de acrescentarem mais alguns milhares de soldados por computador :mrgreen: )

alexander_21.jpg


Alexandre e seus generais (possivelmente nos Jardins Suspensos da Babilônia).
 
Eu vi o trailer há uns tempos. O megahair do Colin tá horrível, pior que Chitãozinho e Xororó. E eu não vi xongas de Val Kilmer, Angelina Jolie ou Anthony Hopkins no trailer. :eek:
 
É porque o trailer era apenas um teaser, Ana. O theatrical trailer deve estar saindo, senão neste, no próximo mês.

Já o cabelinho do Farrell... :eek: ... :tsc: ...
 
Até que ele tá bem bonitão assim. Eu vi um que ele empina o cavalo na frente do elefante. É esse que é o teaser? Tá passando nos cinemas já.
 
Exatamente esse, Tisf. Essa parte, inclusive, é bastante interessante. Se não me engano, Alexandre e seu exército nunca tinham visto um elefante atér chegar na Índia (daí a surpresa e o cavalo empinado, acho). E esses animais eram usados como devastadoras armas de guerra, por isso espero vê-los em ação em alguma batalha do filme. :obiggraz:
 
O cabelo de Coin tá podre. Parece q Angelina Jolie n aparece mt no filme, se for verdade é uma pena. Eu tb tô doida pra ver essa cena do cavalo empinando e do elefante.
 
Eu postei essa foto na página anterior :mrgreen: . E realmente a Angelina Jolie é linda. E não é só. Pelo menos visualmente, é possível perceber como ela se encaixa muito bem no papel de Olímpia, uma mulher ambiciosa e manipuladora q não media esforços para conseguir mais poder. Reparem no olhar dela. :obiggraz:
Resta saber apenas se ela foi bem aproveitada no filme. Aliás, tão demorando pra lançar o theatrical trailer. O filme estréia na primeira semana de novembro e nada ainda. Estranho... :|
 
Espero muito desse filme, como só conheço o básico da história de Alexandre, muita coisa vai ser surpresa para mim. No começo eu também achei ruim a escolha do Collin para o papel, mas depois que eu vi o trailer mudei de idéia, até que não ficou ruim não. Do Anthony Hopkins eu também não vi nada, só sei que ele fará o mentor de Alexandre. O trailer me deixou empolgado com esse filme, a cena do cavalo em frente ao elefante é muito boa!!
Agora o Gondorian Blade falou sobre o trailer, também acho estranho que nada tenha saído ainda, deve estar sendo lançado logo esse trailer.
Sobre o filme do Baz, eu dei uma olhada no Coming Soon e lá o filme tá pra 2006. Também espero que ele demore um pouco mais para filmar esse filme, dois filmes sobre o mesmo tema em pouco tempo não dá.
 
Se eu n me engano Sócrates foi professor de Alexandre. Bom, se n foi Sócrates foi alguns desses filósofos gregos, já q Alexandre adorava a cultura grega. Eu acho q pode ser esse o papel de Anthony Hopkins.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo