• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alex Ross

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Sem duvida meu desenhista preferido. Ele é excelente, conseque pintar coisas q parecem totalmente reais. Eu acho ele fantastico. Sempre q posso compro as graphic novels desenhadas por ele, msm q não goste da historia ou dos personagens, já vale só pelas pinturas. E vira e mexe dou uma olhada no site dele. www.alexrossart.com
Queria q ele fizesse uns desenhos de SDA.... iam ser maravilhosos!

vou por um desenho dele aqui

arenaofheroesLG.jpg
 
sim, ele fez pra edição comemorativa do nº 100 de Spawn! é mto legal! Seria mais legal ainda se ele fizesse uma revista inteira de Spawn
 
O trabalho mais interessante dele, para mim, e O Reino do Amanhã. Ele evoluiu muito desde que trocou Marvel pela DC.

Ross utiliza fotos como referência para seus desenhos, e em uma das melhores imagens dele, aquela em que aparecem Coringa e Arlequina, ele usou a própria foto para fazer o algoz de Batman. :mrgreen:
 
Nossa, esse desenho que o Fosco pos eh um classico, realmente o kra manda muito... olha a perfeicao que ele trabalha as sombras, a iluminacao do sol(no caso)
 
Eru disse:
Ross utiliza fotos como referência para seus desenhos, e em uma das melhores imagens dele, aquela em que aparecem Coringa e Arlequina, ele usou a própria foto para fazer o algoz de Batman. :mrgreen:

Essa aqui:

harleyqLG.jpg


Ele se baseou em um cartaz de filme pra idéia do conceito geral, tirou uma foto com uma amiga pra estudar a posição das figuras, tirou uma foto da mina sozinha pra fazer um estudo de como a roupa da Harley Queen reagiria à luz, e tirou uma foto do próprio rosto pra fazer o sorriso do Coringa. :mrgreen:
 
é realmente é o melhor desenhista e pintor de quadrinhos na minha opinião........a tecnica dele é perfeita....luz,cores.......basta vc ver um desenho dele antes da pintura pra vc notar isso.............fantastico.....................................................................fim.
 
Alex Ross é o mestre!!!!
Kingdom Come (O Reino do Amanhã, na versão em Português) é uma obra prima... mas Marvels (que tb é dele!) ainda é a minha preferida de todos os tempos!!!!!
 
Rubens XD disse:
Alex Ross é o mestre!!!!
Kingdom Come (O Reino do Amanhã, na versão em Português) é uma obra prima... mas Marvels (que tb é dele!) ainda é a minha preferida de todos os tempos!!!!!

Reino do Amanhã é uma obra que me deixou estarrecido, honestamente.

Mas tambem prefiro Marvels. É de uma humanizaão profunda.

A melhor imagem dessa mini-série é a Gwen Stacy olhando pro céu e apreciandoa chuva, com uma inocência quase abençoada, do ponto de vista do Sheldon. Logo eu acho essa imagem e posto aqui.

Mas se alguem achar antes, tanto melhor. :mrgreen:
 
Em termos de historia eu tbm prefiro Marvels, mas analisando apenas as ilustrações eu acho o Reino do Amanha melhor. O Alex Ross evoluiu mto de la pra cá, e conseguiu se superar nas pinturas, q chegam praticamente a perfeição!
 
Fosco Cachopardo disse:
Em termos de historia eu tbm prefiro Marvels, mas analisando apenas as ilustrações eu acho o Reino do Amanha melhor. O Alex Ross evoluiu mto de la pra cá, e conseguiu se superar nas pinturas, q chegam praticamente a perfeição!

Frank Frazzeta ou Norman Rockwell são melhores.

Brain Bolland tambem é um que chega muito mais próxima da perfeição do que o Ross, se você toma "perfeição" por "proximidade do realismo".

Eu gostei mais da arte conceitual de Marvels mesmo.

Porque além de tudo, lá ele trabalhou o cenário e as pessoas com a temática de suas respectivas décadas. Desnecessário dizer que dentro da obra Marvels, a década de 70 é minha época favorita. 8-)
 
Fox disse:
Frank Frazzeta ou Norman Rockwell são melhores.
Frazzeta é insuperável!
O Ross manda muito bem e a evolução dele realmente é notória...
As Graphics da DC que ele fez são soberbas... ele conseguiu fazer com que eu lesse algo da Mulher Maravilha... :lol: :lol: :lol:
Reino do Amanhã é tudo!! Assim com Marvels.
Mas meu carinho por Reino do Amanhã é gigantesco, pois além de ser DC é o "futuro" dos meus personagens favoritos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo