• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Alex Kidd in Miracle World

Aykürsch

Breaking the Law
Jogo de RPG/Aventura/Pedra-papel-tesoura

Quem nunca delirou jogando este
clássico dos master systems I e II??
É um jogo incrível que vinha gravado na memória
de algumas versões de consoles.
Alex_Kidd_in_Miracle_World_UE_0001_.png

Essa moto você poderia comprar com
o dinheiro adquirido com aqueles saquinhos.
Voce compra entre as fases.
Alex%20Kidd%20in%20Miracle%20World%20%28UE%29%20%5B%21%5D_000.png

EDIT: Aykürsch, qualquer forma de alusão a pirataria é proibida no Fórum, vou editar aqui, mas fica esperto. Ouquei?

Última edição por um moderador:
Re: Alex Kidd in Miracle World (Master System)

Eu tenho ele no meu master system, é realmente um jogo sensacional! Não se fazem mais jogos tão bons e dificeis quanto esse, vale a pena dar uma conferida também m Alex kidd in shinobi world que não deixa a desejar tambem, ambos jogos muito bem feitos, e que fazem voce se sentir com 8 anos denovo.

Eu recomendo!

Hahaha, eu tinha esse jogo, veio gravado no meu Master System, era mto legal, e era quase infinito, tinha mtas fases.

Nunca joguei nada do Master. Tive um Mega, mas antes disso, só o Atari.

caraca!! eu tinha esse jogo no master... adorava, poxa, agora que eu vi deu até vontade de jogar de novo, lemro até a musiquinha!! hehehe

auhahuuhauha

Mais hilário era
a mãozinha gigante dele!

Outros 2 jogos que eu acho que marcaram
no Master System foram Sonic The Hedgeog (não sei se é assim)
e California Games

Os dois super divertidos, mas não tão
difíceis como Alex Kidd.

Meu primo (balbo aqui do forum) zerou esse jogo, california game e sonic com certeza marcaram, os jogos de pistola que tbm eram muito divertidos marcaram, pena que nos consoles maid modernos nao investiram mais nesses jogos hahaha, lembro de Shooting G e Rescue Mission, sem contar o Rambo III todos fodões hahaha.
Mas voltando ao saudosismo do alex kidd, ele tinha bastante fazes mesmo, e pegar continue nele era quase impossivel (tinha porque ja vi meu tio pegando) o ultimo castelo era super dificil e pra zerar o jogo voce precisava fazer uma combinações de simbolos que mudava toda vez, falando agora eu acho que zerei uma vez, mas não me senti realizado pq me ajudaram na combinação do fim.
No Master tambem tinha Phantasy Star em portugues, o primeiro RPG que joguei na vida, com certeza uma das coisas que mais me marcou até hoje, um jogo que influenciou toda minha vida, revolucionou meu modo de ver o mundo hahaha.
Outro jogo inzeravel era a cópia de wonder boy, monica no castelo do dragão!

Alex Kidd era mto foda. Eu tinha gravado no meu master 3. Esse video-game está com uma prima minha agora, pq ela era mto viciada no jogo (nota, ela tem 24 anos... ahuahuahuahua). As vzs eu sinto vontade de jogar de novo.

Acho q nunca cheguei a zerar ele, era mto dificil, quase impossivel de pegar continue msm, raramente eu conseguia. Vi apenas um amigo meu conseguir zerar esse jogo. Só não era mais dificil que Mônica no Castelo do Dragão, q esse mesmo amigo zerou tbm, 2 vzs.

os jogos de pistola que tbm eram muito divertidos marcaram

po, cara... eu não tinha a pistola.
só joguei uma vez, na casa de um primo meu,
que tinha um Masys III compact.

Lukaz Drakon disse:
Nunca joguei nada do Master. Tive um Mega, mas antes disso, só o Atari.

Você não é o único, sabe.....:mrgreen:

Mas já joguei alguns pouquíssimos jogos do Master em casa de amigos, anos atrás. E Alex Kidd era o que mais jogávamos.

alex kidd era impossível de zerar.
eu joguei por uns 3 anos, e só zerei umas 4 vezes.
era maior felicidade chegar no final.

Meu 1º vg foi um super nintendo... Ah, como era bom jogar Donkey Kong naquilo... Bons tempos... Super Wing Commander, cara...
*considerando entrar no clube da nostalgia* :g:

Depois de passar pelo 2° castelo que o Alex fica num canto cheio de símbolos eu não sabia o que fazer pra "zerar" o jogo.. Havia alguma combinação ali? Só sei que se o Alex pisava no lugar errado vinham uns fantasmas e matavam ele.

Ou seja foi como ter escalado a montanha e ter faltando alguns metros pra atingir o topo e fincar a bandeira!

O único jogo do Master System que eu efetivamente cheguei até o fim foi o do Asterix.

Eu já salvei esse jogo, mas lembro que foi mal trabalho conseguir essa proesa. :lol:

Ei Fúria nem lembro mais como era essa parte. :(

Eö Calmcacil disse:
como era bom jogar Donkey Kong naquilo...
Nossa eu também adoro esse jogo. :D Mas não lembro se cheguei a salvá-lo, acho que não.

Mas q raiva, o meu Master System num veio com alex kidd, veio com um jogo de moto, vai ver quando meu pai compro, escolheu o da moto ¬¬

California Games eh mto show, mas meu irmão kebro a fita =/, jogar na fase dos patins era mto dificil, dahora era o da bike =D

po, quando eu abandonei
meu Master System II e peguei
um Master III compact, veio com sonic
na memória, ao invés de A. Kidd.

fiquei meio bolado, mas sonic é muito bom
também. zerei ele 12 vezes! a fase do barco que voava
era quase impossível!

Nem era. Era so memorizar umas partes ou outras que nem dava trabalho.

Problema mesmo era o Sonic Metalico e o Robotnik.

Nuss eu lembro de uma fase do sonic, classica, tenhu ateh hj na memoria...
eh uma fase q tem umas makinas no background e o jogo se passa num "mar" vermelho, tipo um armazem gigante com um liquido rosado... mto loko, e era dificil na epoca ^^

Quanto ao jogo da memória é claro, depende muito da versão e da procedência do Master System que vc comprou. O meu primeiro tinha realmente o Alex Kidd na memória. Queria ter pego com o Superbike que alguém aqui comentou.

FÚRIA Da Cidade disse:
Queria ter pego com o Superbike que alguém aqui comentou.
Qual eh esse?! se for o da motinha, eh o meu, mo show, tipo se vc conseguir passar das fases eh, senão fika chato =[

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back