1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alergia

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por JLM, 17 Dez 2010.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

O diagnóstico deixou os pais do menino com cara de bobos.

- Mas, doutor, o que isso significa, perguntaram novamente.

- Infelizmente, é o que acabei de lhes dizer: o seu filho tem uma doença rara chamada urticária aquagênica, que traduzindo significa simplesmente alergia de água. Uma gota de água irá causar erupções na pele comparadas a queimaduras com fogo.

- Mas o que devemos fazer agora, doutor?

- Mantenham o garoto o mais longe possível do contato com a água. Banhos, somente com álcool em gel e uma toalhinha. Piscina, mar, chuva estão proibidas. Uma simples garoa pode matá-lo.

- Doutor, nem mesmo para beber?

- Infelizmente é impossível para qualquer ser humano viver sem beber água, mesmo o seu filho com esta doença. Para beber água será preciso usar um canudinho, pois o menor contato com a pele ou com os lábios do garoto causará erupções extremamente dolorosas. Procurem dar pequenas quantidades de água várias vezes por dia. Os sintomas que irão aparecer são falta de ar e inchaço na garganta, mas vou passar um anti-histamínico para que ele possa suportar a dor quando for beber água.

Os dois saíram do escritório imaginando estarem entrando em um filme de ficção científica.

- E agora, Antenor, como vai ser a vida desse menino?

- Calma, Lurdes, vamos criá-lo da melhor forma possível. O nosso filho vai ser uma criança normal, mesmo com estas limitações, isso eu te prometo. E não vou deixar ninguém olhar ele como alguém diferente, com dó ou nojo, mesmo que eu tenha de enfrentar o mundo todo no braço.

E assim foi. Com muito esforço e dedicação e carinho, criaram o menino com uma vida quase normal. Até o dia em que ele entrou correndo em casa, branco de susto.

- O que foi, meu filho?

- N-nada, mamãe. Foi só outro plano infalível do Cebolinha e da Mônica para me molharem na volta do colégio. Eu consegui escapar, mas desta vez foi por pouco. Ufa.

2. Tayana

Tayana Usuário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoreiiii...simplesmente adoreiii
    *-*

3. Rodovalho

Rodovalho Usuário

Mas então ele ficou adolescente e curou sozinho. Pelo menos na Turma da Mônica Jovem. Será que ele precisava de cuidados extras pra mijar?

Compartilhar