1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alemão cria maior pintura 3D do mundo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 5 Ago 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Pintura cobre uma área de 1.570 m quadrados.
    Obra foi feita em praça na cidade de Wilhelmshaven, na Alemanha.[/h]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Gregor Wosik e três outros artistas criaram esta imagem, que ocupa 1.570 metros quadrados em praça na Alemanha (Foto: MICHAEL BAHLO/AFP)​

    A obra feita na Alemanha representa a arca de Noé e animais em sua volta. A pintura em 3D superou a obra de 1.120 metros quadrados pintada pelo britânico Joe Hill no distrito financeiro de Canary Wharf, em Londres, em 2011.

    A Sociedade Guinness ainda tem que reconhecer o resultado para que ele possa ser inscrito no Livro Guinness de Recordes Mundiais.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 5
  2. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Muito interessante hein. show!!!
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Pintura linda!
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pinturas 3D são fantásticas

    Aí na matéria só não fala se foi feita com giz ou tinta.
     

Compartilhar