• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alemão constrói barco de papel gigante com embalagem longa vida

Brunno Zenni

Usuário
'Embarcação' de 9 metros foi colocada num canal da cidade de Leipzig.
Artista pretende criticar a mentalidade de jogar tudo fora.


barco-papel-1.jpg

Um grupo de pessoas ajudou o artista Frank Boelter a colocar um barco de papel gigante, com 9 metros de comprimento, feito de embalagens longa vida, num canal da cidade de Leipzig, na Alemanha, nesta segunda-feira (13). A ideia da ação era pedir a reuperação da paisagem fluvial urbana a seu estado natural.

barco-papel-2.jpg

Para Boelter, o barco de papel representa o fim da Era Industrial e uma crítica à mentalidade de jogar tudo fora. A 'embarcação' foi afundada durante a manifestação artística.
 
Perai..... Acho que não entendi:doido:

O cara faz um barco de papel gigante com embalagem "longa vida", para protestar e pedir a recuperação da paisagem, e dai durante a "manifestação de arte", ele afunda o barco...:taco:

Protesto >>>>>>>>>Recuperação da paisagem
Barco de embalagem longa-vida>>>>>>>>>>>>>>>>Afundada no canal......:ahn?::stars:
 
provavelmente ele nao deve ter deixado lá no fundo do rio
e nao deve ter afundado de proposito
acho que ele deve ter tentado subir no barco ou sei la
mas se ele protestava contra isso, não afundaria e deixaria o barco la de proposito
 
A proposta é interessante.

mas se ele protestava contra isso, não afundaria e deixaria o barco la de proposito

Em tese sim, mas não quer dizer nada, os artistas que pregam a defesa do meio ambiente também não viajam pra caramba de avião que polui muito? Assim como o Al Gore que gasta horrores na conta de energia da casa dele?
 
Chamar a atenção.
Pronto. Agora nunca mais o cara vai conseguir isso, vai se afundar em drogas e morrer como um mendigo.

NEXT
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo