• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alemã divide casa com marido, filho e namorado gay do marido

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Família vive em casa em Wunstorf, perto de Hanover.
'Eu não quero perdê-lo. Ele é confiável e sensível', diz mulher.[/h]

A alemã Erika, de 53 anos, divide a casa perto de Hanover, na Alemanha, com o marido Ewald, de 60, seu filho, Elmar, de 20 anos, fruto de seu primeiro casamento, além do namorado do marido, Gotthard, de 60, segundo reportagem do jornal "Bild".

sem-titulo-13.jpg

Ewald (segundo à direta) com o namorado na cama, além de Erika e Elmar. (Foto: Reprodução)​

Erika descobriu que o marido era gay depois de 17 anos juntos. Em vez de se separar, o casal optou por continuar junto e ainda convidar Gotthard para morar com eles em Wunstorf, perto de Hanover.

Quando o marido revelou que era gay, Erika disse que não ficou chocada, mas de certa forma aliviada. Segundo ela, o marido sofria de depressão e tinha dificuldades para se abrir com ela.

Apesar de continuar a amar a mulher, Ewald dorme com Gotthard na casa.

Erika diz aceitar a opção do marido.
"Eu não quero perdê-lo. Ele é confiável e sensível",
disse.

Fonte
 
Isso me lembrou dos dnobulanos de star trek onde cada homem tem 3 esposas e elas tem mais 2 maridos cada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo