• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Além do Planeta Silêncioso" (CS Lewis)

black_pilot

Usuário
Alguém ja leu esse livro, aluguei na faculdade pq era o único do Lewis e fiquei impressionado com algumas coisas:

-Os detalhes que ele dá sobre os as raças que vivem no planeta. Os detalhes fisicos mesmo, mais compridos pela gravidade do planeta que é menor etc...

- O Capítulo final, que fala que a estoria toda é real.

Alguem tem mais informações sobre esse livro e, principalmente sobre o capitulo final. Queria saber se isso foi uma jogada de marketing (Naquela época???) ou nao, tem relatos de que aquilo eh verdade

Desde ja agradeço!

black_pilot

Usuário
hehehe recuperando meu proprio topico...

ninguem realmente leu esse livro?? Tem coisas tao extranhas nele que, nossa, eu nao consigo achar ninguem!

Foi mau por ter recuperado isso :roll:

Sejong

Óculos Torto
Não há porque excusar-se, mister, você fez bem! Este é um de meus livros mais amados, não duvide disto. De fato, este livro é uma das melhores obras já escritas, uma ficção-científica do mais elevado nível. Ah, ele tem inúmeros detalhes sobre as raças alienígenas, sobre fauna e flora, sobre costumes, línguas, clima, os personagens são imensamente bem construídos, e a narrativa contém elementos de ação, suspense, e tem até espaço para licenças poéticas. No início e no final, diz que é tudo verdade, mas esta é uma brincadeira do autor, óbvio. Eu tento reler este livro todo ano. Me traz imenso prazer, e aguça minha própria habilidade enquanto autor. Sou fã de Lewis. E de muitos autores que foram amigos dele. Excelente tópico, senhor black_pilot. Eu lhe congratulo pelo ótimo gosto. :)

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: