1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<p align="justify">
    &ldquo;<i>Al&eacute;m do Amanhecer</i>&rdquo;&ldquo;<i>Beyond the dawn</i>&rdquo;, tamb&eacute;m pode ser traduzido como &ldquo;<i>Do outro lado do
    Amanhecer</i>") &eacute; uma dilogia de Olga Chigirinskaya, publica sob o
    pseud&ocirc;nimo de Beren Belgarion. &Eacute; composta por dois livros: &ldquo;<i>Sombras do
    Crep&uacute;sculo</i>&rdquo; e &ldquo;<i>Guerreiro da Esperan&ccedil;a</i>&rdquo;.
    </p>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Excluído038

Excluído038 Excluído a pedido

E quando, exatamente pode ser ter previsao dessa publicação aqui no Brasil?

3. moriel

moriel Banned

Bem, como é fanfiction, só se alguém (Moriel) ficar com vontade de traduzir isso depois do Livro Negro de Arda que ela está traduzindo agora.

4. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Então vc podia traduzir pra gente né, moriel :mrgreen:

Deve ser muito bonito.
    Eu tenho que reler o Silma, já não lembro de muita coisa que aconteceu na história de Beren e Lúthien.

5. moriel

moriel Banned

Só depois de terminar o que estou traduzindo, e só se tiver tempo livre e saco. Estão abusando de mim aqui, querendo que eu traduza livros que são do tamanho do Silma :D

6. Excluído038

Moriel, eu tenho uma boa experiencia com fics (ja escrevi varios) e com o ingles (tenho alguns anos de curso), se você quiser me proponho a traduzir o fic.

7. Excluído038

Eu só preciso ter acesso a ele coisa que eu não sei como, no momento.

8. Deriel

Deriel Administrador

Essa fanfic é em russo :think:

Mas se você tiver interesse em traduzir fanfis, a gente precisa e aceita sua ajuda com certeza :D

9. Excluído038

Russo já é um grande problema u.u.....mas eu tenho interesse sim, com certeza, só me dizer por onde começar.

10. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

putz, russo...
    mas queria ler...
    se alguem traduzir

Compartilhar