1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness, 2013)

Tópico em 'Clube Star Trek' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 14 Set 2011.

?

Sua nota para o filme.

  1. 10

    25,0%
  2. 9

    5,0%
  3. 8

    50,0%
  4. 7

    10,0%
  5. 6

    5,0%
  6. 5

    5,0%
  7. 4

    0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

    0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

    0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

    0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

    0 voto(s)
    0,0%
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    J J. Abrams (Super 8) confirmou só agora que vai voltar a trabalhar na sequência de Star Trek. O primeiro episódio da série de ficção científica, criada por Gene Roddenberry, foi lançado em setembro de 1966, comemorando 45 anos este mês.

    O diretor estava esperando o corroteirista Alex Kurtzman (Cowboys & Aliens) terminar seu primeiro trabalho como diretor, no longa Welcome to People. Agora, focados no mesmo objetivo, os dois esperam finalizar o roteiro de Star Trek 2 para começar a filmagem no começo de 2012.

    Chris Pine (Incontrolável), Zachary Quinto (Heroes) , Zoe Saldaña (Em Busca de Vingança) e Simon Pegg (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada), que encarnaram os tripulantes da Enterprise no filme de 2008, vão participar desta segunda parte.

    O lançamento deve acontecer no final do ano que vem ou início de 2013, já que as filmagens estão previstas para janeiro.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Tuor

    Tuor Usuário

    Re: Star Trek tem J.J. Abrams novamente

    Muito boa essa notícia. E espero que o resultado seja tão agradável quanto foi o de 2009.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness) divulgou seu primeiro pôster. A arte mostra o vilão (Benedict Cumberbatch) no centro da destruição, que forma o símbolo da frota:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho, Karl Urbane Anton Yelchin retornam para o longa. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal e Peter Weller vive o auxiliar do vilão - leia a sinopse oficial de Além da Escuridão - Star Trek.

    O primeiro vídeo da continuação será exibido antes de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Com aproximadamente 9 minutos, as cenas do novo Jornada nas Estrelas estarão disponíveis em 14 de dezembro, portanto, mas apenas em IMAX 3D. Já os cinemas normais receberão o primeiro trailer do filme de J.J. Abrams antes de O Hobbit.

    Além da Escuridão - Star Trek estreia em 17 de maio de 2013.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  4. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Pelo visto a guerra agora é em casa. Quero ver o que vai sair daí.
     
  5. Pips

    Pips Old School.

    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 3
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu gostei desse primeiro trailer apresentado.

    É difícil apontar algo, mas parece que ficará muito bom.
     
  7. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  8. Rauthar Hast

    Rauthar Hast Usuário

    Não vi mta coisa de "Star Trek" aí, mas realmente tah um filme repetácula ^^

    1:00 é sério isso? De novo Spock falece na calada do segundo filme? Só acho que vai ser muita mancada com o Zachary Quinto, que eu duvido que consiga fazer a cena tão bem quanto o Leonard Nimoy, mas blz então ^^

     
    Última edição por um moderador: 6 Dez 2012
  9. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Momento final estilo "I am and shall always be your friend". :D
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  10. Pips

    Pips Old School.

    Se fizerem isso, mesmo com todas as mudanças do primeiro filme, creio que seria muito bom, muito bom mesmo, encerrar a trilogia colocando uma busca pelo Spock com ajuda do Spock velho e por aí vai. Dá mais pano para manga do que ser covarde.
     
  11. Rauthar Hast

    Rauthar Hast Usuário

    De certa forma, sim, mas pode ficar repetitivo, né... Sem falar que o Zachary Quinto nunca chegará aos pés de Leonard Nimoy ^^ Nada contra ele, é só que o Leonard Nimoy é excepcional.
     
  12. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?

    Não acho que eles vão repetir exatamente a mesma história do ST II: A Ira de Khan. Pra mim essa cena aí está mais para uma homenagem ao clássico e como um chamariz, porque deixa todos os fãs exatamente com essa pulga atrás da orelha: será que vai acontecer de novo?!
     
  13. Rauthar Hast

    Rauthar Hast Usuário

    Sim sim, é possível. Na minha opinião esse filme aí tah fugindo muito de Star Trek. Estamos falando de uma série que a maior cena de ação são luzes piscando e faísca saindo. Tah muito animadinho esse filme, na minha opinião.

    P.S.: Klingons no próximo filme! Klingons no próximo filme!
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  14. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?

    Como escreveu Camões:

    Eu já fui muito conservador com relação a essas "novidades" no mundo de Star Trek, mas hoje vejo com bons olhos (mas sem perder a criticidade) essas novas leituras dos personagens clássicos da série, com outras abordagens e roupagens para gerações de fãs mais jovens. Penso que não adiantaria ficar no "mais do mesmo", criando novas tripulações da Enterprise a cada 10 anos para não mexer com o cânone. E nem fazer remakes dos filmes com a mesma mentalidade dos anos 60, 70, sem aproveitar os enormes recursos dos efeitos especiais atuais e/ou esquecendo que os mais jovens, em sua maioria, gostam de filmes que tenham ação. Isso não significa uma carta branca para estórias vazias, enredos tolos e sem sentido só pra colocar naves (ou planetas!) explodindo, claro; mas tenho para mim que um filme ao estilo antigo não funcionaria nos dias de hoje. A série e os filmes originais estão lá, consagrados e disponíveis para todos os velha-guarda se deleitarem, então por que não dar esse crédito para algo novo dentro do Universo Trekker?
     
    Última edição: 6 Dez 2012
    • Gostei! Gostei! x 2
  15. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Exatamente. O Star Trek que os fãs conhecem e amam morreu. Não entendia muito bem a resistência dos fãs ao novo filme do Star Trek, mas vendo melhor a série, passei a entender.
    É todo um universo, com ritmo, valores e rituais próprios que não vai ser voltar.
    O Star trek do Adams provavelmente é um filme melhor que todos os da trilogia clássica e da nova geração, mas temos que ver que uma obra peculiar deu um lugar ao que é um filme de ação genérico. O que esse trailer dá entender é que o plot desse filme é, de novo, de um vilão em busca de vingança. As histórias intrincadas cheias de dilemas morais, os conceitos de ficção científica maluca, tudo isso foi pro espaço!
    E vai demorar muito para termos novamente como protagonista de um filme de hollywood como o Capitão Jean-Luc Piccard da série de tv: um adulto centrado, altamente intelectual e sofisticado, cujas ações são tomadas com bases em valores morais profundamente enraizadas. Bizarro. A atuação do Patrick Stewart é tão boa que dá uma dignidade que alguns roteiros do seriado simplesmente não tem.
    Dito isso, estou ansioso pelo filme :)
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  16. Rauthar Hast

    Rauthar Hast Usuário

    Era aí onde eu qria chegar... O novo filme (XI) não teve as implicações morais e éticas, espelhos de nossa própria sociedade como no filme ou série antiga tinha. J.J. Abrams se esqueceu disso, e parece que se esquecerá de novo.

    Mas de modo algum o filme (XI) ficou ruim, gostei bastante, e a última cena é uma das minhas preferidas de Hollywood, quando Leonard Nimoy diz a fala da abertura da série clássica. Se o próximo filme vai ser bom ou não, temos de esperar para ver.
     
  17. Quickbeam

    Quickbeam Rock & Roll

    Parece que esses 9 minutos só serão exibidos no IMAX do Shopping JK, em São Paulo, segundo o site oficial da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

     
  18. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    O 1o filme desse universo alternativo de ST tem qualidades notáveis mas tem erros tão assombrosos em relação a coisas que não seriam afetadas pelo "efeito borboleta" que eu fico dividida entre gostar e odiar. Assisti duas vezes e terminei com dor de cabeça.

    Não estou ansiosa pelo filme, mas certamente vou ver.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  19. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Pior que isso é verdade, rs. Quem sabe eles não dão um retcon em alguma coisa pra explicar tais erros?

    Algumas coisas tratadas pelos roteiristas após a turma fazer um bate-papo com eles:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 7 Dez 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  20. Naiara Tinuviel

    Naiara Tinuviel Usuário

    Faço das suas palavras, as minhas, Fernanda.

    Sou fã da série e achei o primeiro filme muito desviado da mesma.
    Spock e Uhura???? WTF?
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar