• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Albuns de fotos

Status
Fechado para novas mensagens.

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Pois eh Nostalgicos, estou aqui pra abrir o meu 1 topico por aqui...

Td mundo tem aquelas fotos ou albuns de infancia, e minha mãe achou o meu a algum tempo atras e eu fiquei super emocionado! Achei um monte de coisas incriveis como meu castelo de latas de leite ninho e eu tomando banho de rio com um ano mais ou menos.

E vcs? o q tem nos albuns q não lembram?
 
Ah, tem várias coisas que eu não lembro em albuns de familia.
Fotos do meu aniversário de um ano, fotos antigas de meus pais, fotos de meus tios e tudo mais, é muito bom ver fotos antigas.
Aliás, esse tópico me lembrou de uma certa foto beeem antiga que vi na casa do Merry...se um dia ele tomar coragem, vocês vão ver o que é rir :lol: :lol: :lol:
 
Nemesis disse:
Ah, tem várias coisas que eu não lembro em albuns de familia.
Fotos do meu aniversário de um ano, fotos antigas de meus pais, fotos de meus tios e tudo mais, é muito bom ver fotos antigas.
Aliás, esse tópico me lembrou de uma certa foto beeem antiga que vi na casa do Merry...se um dia ele tomar coragem, vocês vão ver o que é rir :lol: :lol: :lol:
Hum......................






...........nhaum! :obiggraz:


Prefiro essa aqui embaixo... :mrgreen:
(nessa c ta normal, mas se vc insistir mt, eu coloco foto sua bem queima filme pra vc aqui....hehehe! :twisted:
Acredite, eu tenho um bom arquivo seu aqui.... :obiggraz: )

Ae...ó nóis acampando....:
 
Meriadoc disse:
Hum................................nhaum! :obiggraz:

Prefiro essa aqui embaixo... :mrgreen:
(nessa c ta normal, mas se vc insistir mt, eu coloco foto sua bem queima filme pra vc aqui....hehehe! :twisted:
Acredite, eu tenho um bom arquivo seu aqui.... :obiggraz: )

Ae...ó nóis acampando....:
Pode colocar. Eu realmente não ligo muito.
Mas pelo menos bota uma engraçada né :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo