1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Albuns de fotos

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Lukaz Drakon, 13 Set 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pois eh Nostalgicos, estou aqui pra abrir o meu 1 topico por aqui...

Td mundo tem aquelas fotos ou albuns de infancia, e minha mãe achou o meu a algum tempo atras e eu fiquei super emocionado! Achei um monte de coisas incriveis como meu castelo de latas de leite ninho e eu tomando banho de rio com um ano mais ou menos.

E vcs? o q tem nos albuns q não lembram?

2. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Ah, tem várias coisas que eu não lembro em albuns de familia.
    Fotos do meu aniversário de um ano, fotos antigas de meus pais, fotos de meus tios e tudo mais, é muito bom ver fotos antigas.
    Aliás, esse tópico me lembrou de uma certa foto beeem antiga que vi na casa do Merry...se um dia ele tomar coragem, vocês vão ver o que é rir :lol: :lol: :lol:

3. Hum......................

...........nhaum! :obiggraz:

Prefiro essa aqui embaixo... :mrgreen:
    (nessa c ta normal, mas se vc insistir mt, eu coloco foto sua bem queima filme pra vc aqui....hehehe! :twisted:
    Acredite, eu tenho um bom arquivo seu aqui.... :obiggraz: )

Ae...ó nóis acampando....:

4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Pode colocar. Eu realmente não ligo muito.
    Mas pelo menos bota uma engraçada né :roll:

5. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Olha, não lembro de muitas fotos qdo pequeno, mas sei que tem várias de "bingulin" pra fora.... :oops:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar