• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Álbum póstumo de Amy Winehouse

Bartleby

fossore
Em suas últimas semanas de vida a cantora se mantinha ocupada em seu terceiro trabalho discográfico. Ainda sem editar, poderia sair à venda proximamente. Depois de sua brusca morte no sábado passado, os dois discos de Winehouse (Frank e Back to Black), causaram um furor de vendas. Antes de morrer, tinha vendido 11 milhões de cópias e tinha ganhado cinco prêmios Grammy. Hoje, seu single Rehab está nos primeiros postos de descarga de iTunes.

O terceiro álbum da “diva do soul” estava previsto que fosse publicado neste ano e Winehouse trabalhava de forma esporádica em sua produção. Por isso, para o editor da revista Mojo, “é inevitável que esse terceiro disco saia à luz” cedo ou tarde.

No momento, só se conhecem duas canções que poderiam fazer parte do disco. It’s my party, editado em 2010, e Body and Soul, um duo com Tony Bennett, segundo consignou a revista francesa L’Express. Os pais de Amy, Mitch e Janis Winehouse, serão os que darão a última palavra sobre o possível futuro lançamento.

Esta não seria a primeira vez que um artista tem um novo disco apesar de ter morto. Em 2009, quando faleceu Michael Jackson, seu produtor publicou um álbum com títulos inéditos do “rei do pop”.

Tomara que o cd seja mesmo lançado, já que parece que eles dizem que estava praticamente pronto. XD

fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo