• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Álbum de figurinhas da Copa 2014

Ele tem soh 32 anos? Achava que era bem mais velho.

Pelo menos o "melhor jogador americano de futebol" evoluiu um pouco.
Nunca esqueco um filme das irmas olsen em que 2 americanos discutiam quem tinha sido o melhor jogador de todos os tempos: Pele ou Alexi Lalas.....
 
Panini tá lançando 71 novas figurinhas complementares pro album >> http://esportes.estadao.com.br/noti...ini-lanca-71-novas-figurinhas-da-copa,1509457

O álbum oficial de figurinhas da Copa do Mundo no Brasil, lançado em abril, vai ganhar mais 71 novos cromos. O anúncio foi feito pela assessoria da empresa Panini, editora italiana que publica o álbum desde 1970. Na seleção brasileira, a única novidade é a inclusão do atacante Jô. Além dele, o italiano Antonio Cassano e o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, estão entre as novas figurinhas.

Para preparar as figurinhas complementares, a Panini esperou o prazo final da Fifa para a definição dos 23 jogadores convocados por cada seleção. Os 71 cromos, que não estavam originalmente no álbum oficial, vão ser vendido em um kit único por R$ 10,50. No verso de cada figurinha o colecionador encontra a indicação do local de colagem no álbum.

Das 32 seleções, Rússia e Austrália são as que têm mais novidades, com cinco novos jogadores cada. Camarões, Japão, Uruguai e Gana não ganharam nenhum figurinha extra. O produto está previsto para chegar às bancas de São Paulo no dia 18 de junho.

Confira a lista dos novos cromos:



Alemanha

Benedikt Höwedes

Kevin Grosskreutz



Argélia

Rafik Halliche

Nabil Bentaleb



Argentina

Enzo Pérez



Austrália

Alex Wilkinson

James Troisi

Ryan McGowan

James Holland

Adam Taggart



Bélgica

Adnan Januzaj



Bósnia-Herzegovina

Muhamed Bešic



Brasil





Chile

Felipe Gutiérrez

Miiko Albornoz

Carlos Carmona



Colômbia

Éder Balanta

Santiago Arias

Adrián Ramos

Juan Quintero



Coreia do Sul

Yun Suk-Young



Costa do Marfim

Didier Ya Konan

Constant Djakpa

Max Gradel

Giovanni Sio



Costa Rica

Marco Ureña

Óscar Duarte



Croácia

Danijel Pranjic

Sammir



Equador

Oswaldo Minda



Espanha

Santi Cazorla

César Azpilicueta

Diego Costa



Estados Unidos

Timmy Chandler

Kyle Beckerman

Alejandro Bedoya

Chris Wondolowski
 
pessoal já começou a reclamar de ter que pagar 10,50. fabio tá reclamando que não vai colar figurinha em cima das que vieram erradas pq fica feio. eu sugeri para ele remover só um pouco do papel que protege a parte autocolante, na parte de cima, aí colar um pouco acima e aí continua com a figurinha errada embaixo, é só levantar. acho que fica feio igual, mas pelo menos dá para ver as duas figurinhas.
 
Depois do jogo de hoje, essa imagem não está longe da realidade.


10443380_704360999609982_6502366589325630990_n.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo