• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Álbum de Figurinha (Virtual)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
0,,40240373,00.jpg


Para os colecionadores de plantão, uma novidade facilita a vida de quem busca as figurinhas da Copa e não encontra com facilidade. A Fifa tem um álbum virtual dentro de seu próprio site.

Funciona assim: quando o usuário se cadastra, recebe automaticamente dois pacotes virtuais com cinco figurinhas cada um. Em seguida, o colecionador receberá mais dois pacotes por dia. E o melhor: gratuitamente.

Dentro do site, que funciona de maneira parecida com uma rede social, os usuários podem procurar os amigos e criar grupo de colecionados para trocar figurinhas repetidas entre si.

Uma das vantagens do álbum virtual é a promoção realizada dentro do site da Fifa. Quem conseguir completar o álbum antes de 16 de julho, participa de um sorteio para concorrer a uma edição encadernada em capa dura do álbum com todos os cromos de jogadores e estádios.

O álbum está disponível no site da Fifa.

Fonte: Globo
----------------------------------------------------

Eu estava sem fazer nada e quando vi a notícia, resolvi me cadastrar. :mrgreen:

Bem legal o álbum de figurinha. É bem simples e você vai preenchendo normalmente, como é explicado na notícia.

Fica ai a dica para quem quiser brincar e colecionar também. =]

Até agora eu não tirei nenhuma repetida, mas se quiserem trocar figurinhas, só avisar. Meu nick de cadastro foi Turgongond.
 
:lol: :lol: :lol:

Estou com o meu em mãos (meu irmão coleciona) e é impressionante a quantidade de desconhecidos no álbum. :rofl:
 
Tirei pela primeira vez um brasileiro e foi o Juan. :lol:

Já estou com umas 5 repetidas. Vou te add Tribunal para trocarmos algumas. :mrgreen:
 
Ahh virtual não. Sem chances.

Já to com o meu e já comprei 20 pacotes sem nenhma repetida. Kaká e Adriano eu já tenho.
 
Eu estava pensando em colecionar pelas duas formas, mas estou gastando tanto com mangá, que estou meio em dúvida. :mrgreen:

Vou dar uma olhada antes de alguém para ver se está bonito.

Detalhe, eu só tenho os álbuns de 1994 e 1998. :lol:
 
Sem querer ofender, mas eu acho muito bizarro andar pela universidade vendo os marmanjões colando as figurinhas da Copa.
Tenho flashbacks da minha infancia em 94 e 98.
 
Sem querer ofender, mas eu acho muito bizarro andar pela universidade vendo os marmanjões colando as figurinhas da Copa.
Tenho flashbacks da minha infancia em 94 e 98.

É você que tá out. Fizemos o álbum de 2006 e estamos fazendo o de 2010 e todas as pessoas que eu conheço que estão fazendo o álbum (cerca de oito) tem mais de 30 anos.

E por alguma razão obscura dizem que o Messi é figurinha difícil.
 
Normalmente as estrelas sempre são mais difíceis de serem tiradas. Apesar que eu reparei que tem setores, na própria cidade, que você consegue figurinhas diferentes e não sempre as repetidas.

Siceramente não sei se arrumaram isso, mas um antigo que eu tinha, teve esse problema.
 
Eu lembro de ter ficado traumatizado em 94 por ter faltado só 1 figurinha. A do Ricardo Rocha (ou Gomes, não lembro).
E meses depois ter visto ela colada no estojo de um moleque na escola.
 
Eu comprei pq duas meninAs q trabalham comigo me convenceram e agora fico recebendo e-mail das figurinhas q faltam.
 
To com o meu grupo pra completar, estamos em media 65% concluidos, quem quiser entrar entra ai!!

ID: 6362
Senha: gringos

Valeu!!
André
 
Véio, eu nem tiro onda e tal, mas assim como o Fusa também não tenho mais saco pra comprar álbum de figurinha. Tô comprando os DVD's da Placar e já tá ótimo.
 
Eu estou colecionando também. Tempos estranhos são esses onde para colecionar o álbum da copa você tem de ter mais de 20 anos hehehehe.

Mas assim, eu nem ligo. É divertido e me faz lembrar de uma época mais tranquila da minha vida.


Quem for do Rio e quiser trocar figurinhas é só falar!

E outra, quem puder ajudar o amigo aqui e votar nas minhas fotos no site da panini eu agradeço! =)

é só entrar com login normal e recomendar as fotos!

http://www.torcidapanini.com.br/album-da-copa/erick-carvalho/


P.S. Tem gente dizendo que o mais díficil nesse álbum da copa é que a figurinha do Adriano fica sempre faltando... hehehehehehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo