• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Álbum de Figurinha (Virtual)

Turgon

ワンピース

Para os colecionadores de plantão, uma novidade facilita a vida de quem busca as figurinhas da Copa e não encontra com facilidade. A Fifa tem um álbum virtual dentro de seu próprio site.

Funciona assim: quando o usuário se cadastra, recebe automaticamente dois pacotes virtuais com cinco figurinhas cada um. Em seguida, o colecionador receberá mais dois pacotes por dia. E o melhor: gratuitamente.

Dentro do site, que funciona de maneira parecida com uma rede social, os usuários podem procurar os amigos e criar grupo de colecionados para trocar figurinhas repetidas entre si.

Uma das vantagens do álbum virtual é a promoção realizada dentro do site da Fifa. Quem conseguir completar o álbum antes de 16 de julho, participa de um sorteio para concorrer a uma edição encadernada em capa dura do álbum com todos os cromos de jogadores e estádios.

O álbum está disponível no site da Fifa.

Fonte: Globo
----------------------------------------------------

Eu estava sem fazer nada e quando vi a notícia, resolvi me cadastrar. :mrgreen:

Bem legal o álbum de figurinha. É bem simples e você vai preenchendo normalmente, como é explicado na notícia.

Fica ai a dica para quem quiser brincar e colecionar também. =]

Até agora eu não tirei nenhuma repetida, mas se quiserem trocar figurinhas, só avisar. Meu nick de cadastro foi Turgongond.

:lol: :lol: :lol:

Estou com o meu em mãos (meu irmão coleciona) e é impressionante a quantidade de desconhecidos no álbum. :rofl:

Turgon

ワンピース
Tirei pela primeira vez um brasileiro e foi o Juan. :lol:

Já estou com umas 5 repetidas. Vou te add Tribunal para trocarmos algumas. :mrgreen:

Menegroth

Bocó-de-Mola
Ahh virtual não. Sem chances.

Já to com o meu e já comprei 20 pacotes sem nenhma repetida. Kaká e Adriano eu já tenho.

Turgon

ワンピース
Eu estava pensando em colecionar pelas duas formas, mas estou gastando tanto com mangá, que estou meio em dúvida. :mrgreen:

Vou dar uma olhada antes de alguém para ver se está bonito.

Detalhe, eu só tenho os álbuns de 1994 e 1998. :lol:

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Sem querer ofender, mas eu acho muito bizarro andar pela universidade vendo os marmanjões colando as figurinhas da Copa.
Tenho flashbacks da minha infancia em 94 e 98.

Deriel

Administrador
Sem querer ofender, mas eu acho muito bizarro andar pela universidade vendo os marmanjões colando as figurinhas da Copa.
Tenho flashbacks da minha infancia em 94 e 98.
É você que tá out. Fizemos o álbum de 2006 e estamos fazendo o de 2010 e todas as pessoas que eu conheço que estão fazendo o álbum (cerca de oito) tem mais de 30 anos.

E por alguma razão obscura dizem que o Messi é figurinha difícil.

Turgon

ワンピース
Normalmente as estrelas sempre são mais difíceis de serem tiradas. Apesar que eu reparei que tem setores, na própria cidade, que você consegue figurinhas diferentes e não sempre as repetidas.

Siceramente não sei se arrumaram isso, mas um antigo que eu tinha, teve esse problema.

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Eu lembro de ter ficado traumatizado em 94 por ter faltado só 1 figurinha. A do Ricardo Rocha (ou Gomes, não lembro).
E meses depois ter visto ela colada no estojo de um moleque na escola.

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Eu comprei pq duas meninAs q trabalham comigo me convenceram e agora fico recebendo e-mail das figurinhas q faltam.

Andre Silva

Usuário
To com o meu grupo pra completar, estamos em media 65% concluidos, quem quiser entrar entra ai!!

ID: 6362
Senha: gringos

Valeu!!
André

Véio, eu nem tiro onda e tal, mas assim como o Fusa também não tenho mais saco pra comprar álbum de figurinha. Tô comprando os DVD's da Placar e já tá ótimo.

Keltos

Hobbit Verde
Eu estou colecionando também. Tempos estranhos são esses onde para colecionar o álbum da copa você tem de ter mais de 20 anos hehehehe.

Mas assim, eu nem ligo. É divertido e me faz lembrar de uma época mais tranquila da minha vida.

Quem for do Rio e quiser trocar figurinhas é só falar!

E outra, quem puder ajudar o amigo aqui e votar nas minhas fotos no site da panini eu agradeço! =)

é só entrar com login normal e recomendar as fotos!

http://www.torcidapanini.com.br/album-da-copa/erick-carvalho/

P.S. Tem gente dizendo que o mais díficil nesse álbum da copa é que a figurinha do Adriano fica sempre faltando... hehehehehehe.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: