1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Albert Einstein e seu Universo Inflável (Dr. Mike Goldsmith)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 30 Jan 2011.

1. Meia Palavra

Meia Palavra Usuário

[align=justify]A Coleção Mortos de Fama, editada aqui no Brasil pela Cia das Letras, é uma coleção de pequenas biografias de grandes personalidades históricas, como Newton, Cleópatra, Al Capone e Elvis. São pessoas cujas vidas e atitudes literalmente mudaram o mundo, e que nestas pequenas obras têm suas histórias contadas de maneira leve, claramente voltada para o público infanto-juvenil.

"Albert Einstein e seu Universo Inflável" faz parte desta coleção, e posso dizer que superou minhas expectativas. Suas 192 páginas trazem um resumo substancioso da vida e obra de "Beto Einstein", com uma linguagem ao mesmo tempo simples e divertida, mas sem desrespeitar a inteligência do leitor.[/align]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Dede que li o livro sobre Shakespeare da mesma coleção estou louca para ler esse! Essa série é muito boa!

3. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Báh coloquei lá no tópico da coleção, mas essa resenha me deixou com água na boca, vou começar a coleção por essa biografia do Einstein, que parece ser uma ótima pedida :D

Compartilhar