• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alatriste (idem, 2005)

Um épico espanhol vem aí:

alatriste.jpg

Elenco: Viggo Mortensen (Capitão Alatriste); Gael García Bernal (Iñigo de Balboa); Elena Anaya (Angelica de Alquezar); Jean Reno; Leonor Watlig; Demián Bichir

Equipe Técnica: Agustín Díaz Yanes (Diretor, Roteirista) - baseado no livro `Las aventuras del Capitan Alatriste`, de Arturo Pérez-Reverte.

Sinopse: Diego Alatriste é um espadachim na Espanha do século XVII e trabalha cobrando dívidas, entre outros serviços. Seus problemas começam quando a Inquisição o contrata para matar misteriosos viajantes, convidados do embaixador britânico.

Viggo Mortensen acaba de sair de uma saga e já se prepara para entrar outra. Desta vez, irá viver o Capitão Alatriste, protagonista da série literária do escritor espanhol Arturo Pérez-Reverte.

Assinando a direção, Agustín Díaz Yanes (Sem Notícias de Deus), que também escreveu o roteiro. O orçamento do longa ficou em torno de 20 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 36 milhões. Segundo o site Las Horas Perdidas, junto com a Espanha, EUA e França também ajudam a bancar a produção.

O elenco já começou a tomar forma. Além de Viggo, já foram contratados:

Gael Garcia Bernal (O crime do Padre Amaro), q irá interpretar Íñigo Balboa, ajudante de Alatrise.

gael_23.jpg

Elena Anaya (Fale com Ela) irá assumir o papel de Angelica de Alquezar, interesse amoroso de Iñigo.

anaya_elena.jpg

Além desses, estão confirmados: Jean Reno (Rios Vermelhos), Leonor Watlig (Fale Com Ela) e Demián Bichir (Sem Notícias de Deus).

O filme será falado em espanhol e as filmagens devem começar em março de 2005.

Bom, quem já me conhece sabe q tenho uma GRANDE queda por épicos. Portanto, estou muito ansioso por esse filme. A história é bem diferente e o fato de ser mantido a língua espanhola só aumenta a credilidade do filme.

Espero q com a estréia desse filme, lancem também os livros. Me interessei muito pela série. Alatriste é tão popular na Espanha que tem seu próprio jogo de RPG, lançado por lá pela editora brasileira Devir.

beleza, eu tambem gosto de épicos, mas não tanto como o Gondorian :mrgreen: .....

acredito que com o Gael Garcia o filme já tem um sucesso garantido, depois de Diários de Motocicleta, ele se deu bem...

Espero tambem que Viggo se saia bem, vou gostar de ver as 'perfomances' dele :mrgreen:

:obiggraz:

Viggo Mortensen e o diretor Agustín Díaz Yanes começaram a fazer promoção para Alatriste, pois o longa começa a ser filmado na próxima semana. O escritor Arturo Pérez Reverte, autor da história, também acompanha a dupla, segundo o site Dark Horizons.

Fonte: Cinema Em Cena

Tô ansioso por esse filme. Pode vir a ser um ótimo filme de aventura com um toque latino. :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back