• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alan Wake

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Nunca joguei o clássico, mas quem sabe agora eu tenha a oportunidade. Estão preparando a versão remasterizada de Alan Wake, para PS4 e PS5 (é bem provável que para outras plataformas também, não sei):

 
E como o tópico é também para o jogo original, deixo aí um pedacinho do gameplay legendado pra quem não faz ideia do que se trate rs:

 
É da mesma desenvolvedora do Control, que tem aparição do Alan Wake na segunda expansão.

Parece que os universos são o mesmo, e futuramente, os outros jogos da remedy, também vão fazer parte.

Joguei um pouco no Xbox 360, e ainda não dei uma oportunidade para fechar o jogo, talvez mais pra frente eu pegue.

:mrgreen:
 
Nunca joguei. Eu lembro de ter visto um pouco sobre na época, mas não me agradou tanto para jogá-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo