1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Alan Rickman morre

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Indu, 14 Jan 2016.

  1. Indu

    Indu In sacanagi we trust

    O ator inglês Alan Rickman morreu aos 69 anos após luta contra um câncer. A morte foi confirmada por sua família, ao jornal inglês "The Guardian".

    Rickman fez sucesso em peças de teatro, na TV e em filmes. Mais conhecido pelo papel de Severus Snape, na saga "Harry Potter", o ator também estrelou "Duro de Matar" (1988), "Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões" (1991) e "Sweeney Todd" (2007). Em "Duro de Matar", ele interpreta o vilão Hans Gruber.
    ....

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    _____

    Tá foda 2016
    :sad:
     
    • Mandar Coração Mandar Coração x 5
  2. Allassë

    Allassë Oi, arroz!

    Mais um dos meus atores favoritos que se foi :cry:
    Pra Sempre Snape <3
     
  3. Always Snape!
     
  4. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    • Gostei! Gostei! x 6
  5. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Sim. Tá sim. Um luto sobre outro, para quem gosta de música e cinema. E estamos apenas na primeira quinzena.
    Que ele descanse em paz. Não dá para dizer mais nada.
     
  6. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Arquivos Anexados:

    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Daniel Radcliffe, sobre a morte dele:

    Alan Rickman é sem dúvida um dos grandes atores com quem terei trabalhado. Ele é também uma das pessoas mais leais e solidárias que conheci na indústria do cinema. Ele foi tão encorajador comigo, seja no set, seja nos meus anos pós-Potter. Tenho quase certeza que ele foi assistir tudo que fiz nos palcos de Londres e Nova York. Ele não tinha que fazer isso. Conheço outras pessoas que foram amigas dele por mais tempo que eu e todas dizem "se você ligar para o Alan, não importa onde ele está ou o quão ocupado está com seu trabalho, ele irá ligar de volta em um dia".

    As pessoas criam percepções de atores baseadas em papéis que eles interpretaram, então pode surpreender alguns descobrir que ao contrário de alguns sérios (ou simplesmente assustadores) personagens, Alan era extremamente gentil, generoso, auto-depreciativo e engraçado. E algumas coisas, obviamente, ficavam muito engraçadas quando ditas por seu tom característico.

    Ele foi um dos primeiros adultos em Harry Potter a me tratar não apenas como criança, mas como um par. Trabalhar com ele em uma idade de formação foi incrivelmente importante e vou carregar lições que me ensinou para o resto de minha vida e carreira. Sets de filmes e palcos teatrais estão todos pobres com a perda deste grande ator e homem.

    :(
     
    • Mandar Coração Mandar Coração x 5
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Ótimo ator, que quando interpretava vilões tinha um nível de excelência impressionante!
     
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Abri hoje
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que ele protagonizou, CBGB que pra quem gosta de Punk Rock, é um atrativo a mais, além de ver mais uma atuação bacana dele.
     
    • Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar