1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alan Lee gostaria de trabalhar em O Hobbit

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 11 Dez 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Em recente entrevista publicada no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , o ilustrador Alan Lee comentou sobre sua vontade em trabalhar numa possível filmagem de "O Hobbit".
    Lee esteve envolvido com os designs de "O Senhor dos Anéis", e, mais recentemente, de "King Kong".

"(...) se eles fizerem "O Hobbit" seria bom pra mim me juntar ao grupo de artistas que iriam trabaçhar nele."

Alan Lee também disse que está certo de que em três ou quatro anos o filme de "O Hobbit" será feito.

Clique no link a seguir para ler a entrevista na íntegra (em inglês):
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Cool. Quanto mais artistas demonstrarem atração pelo projeto, mais fácil fica dele sair do papel.

3. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

Também acho...
    E tomara que ele esteja certo que em 3 ou 4 anos a gente ja tenha 'O Hobbit'... (e com os atores do SdA, claro) ^-^

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Isso é ótimo! Os mesmo artistas deixaram O Hobbit mais ou menos com a mesma cara do que já ficou a sua continuação.
    Mas... 3 ou 4 anos é foda. Não poderiam adiantar a coisa?

Daqui 3 ou 4 anos vai ser difícil ter o mesmo elenco que SdA. Ian Holm com certeza não vai fazer o Bilbo e Gandalf estaria bem mais velho do que esteve na trilogia. Bom... Acho que são só os dois que se repetem, não?

5. rodolfoher

rodolfoher Usuário

to achando 3 ou 4 anos cedo......Peter parece naum estar muito empolgado..ele naum demonstra interesse...

6. Felippe

Felippe Usuário

acho q orlando bloom tb
    poderiam coloca o legolas na floresta das trevas d figurante hehe

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ótima notícia realmente, bom saber que estão mesmo afim de filmarem O Hobbit. Agora 3 a 4 anos vai demorar bastante.

8. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Elrond também aparece nos dois, mas eu não acho que teria problema pro Hugo Weaving fazer o papel.

9. Snaga

Ah é! Tem o Elrond também. Mas ele ainda tá numa idade legal. E se envelhecer um pouco, nada que que um pouco de maquiagem não resolva. :mrgreen:

10. Rudy the grey

Rudy the grey Usuário

se demorar apenas 3 ou 4 anos podemos dar graças a Eru Iluvatar, na minha opinião o Hobbit não sai tão cedo assim, e infelizmente parece que P.j está deixando a coisa meio quieta. vamos torçer para que isso não acabe em pizza e que tenhamos o Hobbit algum dia.

11. sandersonluiz

sandersonluiz Usuário

:cerva: vamos brindar ehhh...

12. Não Registrado

Não Registrado Visitante

eu adorei o filme

13. Feanor the Noldor

Feanor the Noldor Legendary Noldor

Puts...3 ou 4 anos , nossa naum dava pra ser mais cedo? :lol:
    Eu naum aguento mais espera!!!
    O Hobbit , pode até superar O Senhor dos Aneis , na minha opnião o unico problema eh a demorra... Daqui a 3 ou 4 anos ninguem mais vai se lembrar de Senhor dos Aneis ...dai vai ter perdido a graça já...
    :tsc: eles deviam lançar mais cedo
    Um abraço,
    Feanor the Noldor

Do amigo de Tolkien para vocês XD

14. Smaug

Smaug Cacho

Curiosa essa tua observação :think:

15. Snaga

Nem tanto.
    Star Wars Esperou uns 20 anos pra ganhar suas continuações e ainda assim, teve (quase) o mesmo sucesso que teve nos 3 filmes originais!

16. Lessandri

Lessandri A última rainha de Luni

A espera é longa pessoal, mas pode valer a pena! SDA demorou anos, se o Hobbit demorar vai ser normal! Acho q o PJ não está tão interessado porque podem cameçar a falar que ele só sabe fazer 1 tipo d filme... (tem gente boba neste mundo...)

Compartilhar