• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alan Lee gostaria de trabalhar em O Hobbit

Pandatur

Usuário
Em recente entrevista publicada no site BadTaste.it, o ilustrador Alan Lee comentou sobre sua vontade em trabalhar numa possível filmagem de "O Hobbit".
Lee esteve envolvido com os designs de "O Senhor dos Anéis", e, mais recentemente, de "King Kong".

"(...) se eles fizerem "O Hobbit" seria bom pra mim me juntar ao grupo de artistas que iriam trabaçhar nele."

Alan Lee também disse que está certo de que em três ou quatro anos o filme de "O Hobbit" será feito.

Clique no link a seguir para ler a entrevista na íntegra (em inglês): http://www.badtaste.it/modules.php?name=News&file=article&sid=2348
 
Lukaz Drakon disse:
Cool. Quanto mais artistas demonstrarem atração pelo projeto, mais fácil fica dele sair do papel.

Também acho...
E tomara que ele esteja certo que em 3 ou 4 anos a gente ja tenha 'O Hobbit'... (e com os atores do SdA, claro) ^-^
 
Isso é ótimo! Os mesmo artistas deixaram O Hobbit mais ou menos com a mesma cara do que já ficou a sua continuação.
Mas... 3 ou 4 anos é foda. Não poderiam adiantar a coisa?

Ancalimë disse:
(e com os atores do SdA, claro) ^-^
Daqui 3 ou 4 anos vai ser difícil ter o mesmo elenco que SdA. Ian Holm com certeza não vai fazer o Bilbo e Gandalf estaria bem mais velho do que esteve na trilogia. Bom... Acho que são só os dois que se repetem, não?
 
Ótima notícia realmente, bom saber que estão mesmo afim de filmarem O Hobbit. Agora 3 a 4 anos vai demorar bastante.
 
Elrond também aparece nos dois, mas eu não acho que teria problema pro Hugo Weaving fazer o papel.
 
Ah é! Tem o Elrond também. Mas ele ainda tá numa idade legal. E se envelhecer um pouco, nada que que um pouco de maquiagem não resolva. :mrgreen:
 
se demorar apenas 3 ou 4 anos podemos dar graças a Eru Iluvatar, na minha opinião o Hobbit não sai tão cedo assim, e infelizmente parece que P.j está deixando a coisa meio quieta. vamos torçer para que isso não acabe em pizza e que tenhamos o Hobbit algum dia.
 
Puts...3 ou 4 anos , nossa naum dava pra ser mais cedo? :lol:
Eu naum aguento mais espera!!!
O Hobbit , pode até superar O Senhor dos Aneis , na minha opnião o unico problema eh a demorra... Daqui a 3 ou 4 anos ninguem mais vai se lembrar de Senhor dos Aneis ...dai vai ter perdido a graça já...
:tsc: eles deviam lançar mais cedo
Um abraço,
Feanor the Noldor


Do amigo de Tolkien para vocês XD
 
Nem tanto.
Star Wars Esperou uns 20 anos pra ganhar suas continuações e ainda assim, teve (quase) o mesmo sucesso que teve nos 3 filmes originais!
 
A espera é longa pessoal, mas pode valer a pena! SDA demorou anos, se o Hobbit demorar vai ser normal! Acho q o PJ não está tão interessado porque podem cameçar a falar que ele só sabe fazer 1 tipo d filme... (tem gente boba neste mundo...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo