1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alan Lee estréia seu site oficial

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 4 Mar 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

O famoso ilustrador Alan Lee, conhecido pelos fãs de Tolkien pelos belos desenhos representando passagens das obras do autor, além da participação na direção de arte dos filmes de "O Senhor dos Anéis" possui agora um site oficial que em breve entrará no ar.

A url do site de Lee é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. *Th*

*Th* Usuário

Finalmente é possível ver aquelas ótimas ilustrações dele. :)

3. Smaug

Smaug Cacho

Bem, assim que a coisa ficar pronta os interessados poderão ver TODAS imagens reunidas num só local, ao invés de ficar catando ali e lá :D

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Legal!!!

Aquela imagem que já tá lá é de O Hobbit? Se não me engano são os 3 Trolls com Bilbo entre eles, não?

5. Pandatur

Pandatur Usuário

É de SdA a imagem. São os trolls de pedra lá. :wink:

6. Snaga

Errei por pouco!!! :mrgreen:

7. Mestre Bolseiro

Mestre Bolseiro Usuário

é porque a imagem é de frodo e sam ou outro hobbit passando pelo mesmo lugar que bilbo passou :D

8. Se todas as imagens forem como essa dos trolls o cara é um gênio!

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Muito legal ele ter feito seu site :mrgreen:

10. WaneArwen

WaneArwen Usuário

vou me deliciar!!!!!!!!!!!!
    sempre é bom ter acesso às homenagens desses excelentes artistas!!!!!!!! muito boa notícia!!!!!

11. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Puxa que bom que vai ter o site do cara!
    Fiquei muito feliz! :issoaih:

12. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

13. Snaga

Me lembrei dessa notícia outro dia, enquanto lia as notícias d'Os Filhos de Hurin.
    E não é que o site do Alan Lee ainda tá do mesmo jeito desde que essa notícia foi publicada na Valinor?!

14. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

tsc tsc, que falta de empenho...

15. Pandatur

Pandatur Usuário

Pois é, vira e mexe eu dou uma conferida lá pra ver se já está funcionando, e nada...

Compartilhar