1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Al capone Tupiniquim?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Vilya, 11 Mai 2007.

  1. Vilya

    Vilya Pai curuja, marido apaixonado

    Eurico é condenado a 10 anos de prisão
    Presidente do Vasco vai recorrer da sentença em liberdade


    O presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi condenado a 10 anos de prisão pela 4ª Vara Federal do Rio de Janeiro, de acordo com informações do site 'O Globo Online' (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ). A acusação é de crime de sonegação de impostos da Receita Federal. O supervisor das categorias de base do Vasco, Nilson Gonçalves, também foi condenado, por ter cedido contas bancárias para que o dirigente pudesse desviar dinheiro.
    O cartola tem 30 dias para recorrer da sentença em liberdade e, em nota oficial, já avisou que vai fazê-lo.

    Será que, o outrora inatingível, Eurico Miranda vai ter o mesmo fim do mafioso norte-americano?
     
  2. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    É condenação em 1a instancia. Olha o Edmundo como base, até hoje não saiu resultado do acidente dele em 95 ou 96. Já se foram 11 anos.

    Daí cabe muito recurso ainda. Tomara q ele seja preso mesmo, mas é aquela coisa, é primário, é advogado, pra reduzirem pra 4 anos e ele pagar com multa pouco custa.
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Como eu ouvi alguem dizendo: Parece que os processos desses caras aí (Eurico, Sergio Naya, etc) tem 500 instâncias. O cara é condenado por alguma coisa todo mês e fica sempre apelando.
    Vai ser lento assim na pqp, hein?
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Só acredito vendo.

    Por hora o unico que recentemente está engaiolado com prisão preventiva é o Fred Rincon.​
     

Compartilhar