• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Al capone Tupiniquim?

Vilya

Pai curuja, marido apaixonado
Eurico é condenado a 10 anos de prisão
Presidente do Vasco vai recorrer da sentença em liberdade


O presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi condenado a 10 anos de prisão pela 4ª Vara Federal do Rio de Janeiro, de acordo com informações do site 'O Globo Online' (clique aqui para ler a nota). A acusação é de crime de sonegação de impostos da Receita Federal. O supervisor das categorias de base do Vasco, Nilson Gonçalves, também foi condenado, por ter cedido contas bancárias para que o dirigente pudesse desviar dinheiro.
O cartola tem 30 dias para recorrer da sentença em liberdade e, em nota oficial, já avisou que vai fazê-lo.

Será que, o outrora inatingível, Eurico Miranda vai ter o mesmo fim do mafioso norte-americano?
 
É condenação em 1a instancia. Olha o Edmundo como base, até hoje não saiu resultado do acidente dele em 95 ou 96. Já se foram 11 anos.

Daí cabe muito recurso ainda. Tomara q ele seja preso mesmo, mas é aquela coisa, é primário, é advogado, pra reduzirem pra 4 anos e ele pagar com multa pouco custa.
 
Como eu ouvi alguem dizendo: Parece que os processos desses caras aí (Eurico, Sergio Naya, etc) tem 500 instâncias. O cara é condenado por alguma coisa todo mês e fica sempre apelando.
Vai ser lento assim na pqp, hein?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo