• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Akatsuki no Yona (idem, 2014)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
lo2emja-jpg.58415

Autor:
Mizuho Kusanagi (manga) / Kazuhiro Yoneda (anime)
Gênero: Shoujo / Ação / Romance
Estúdio: Pierrot
Episódios: 24 episódios - Em andamento
Manga: 14 volumes - Em andamento

Yona é a única princesa do reino e vive a vida luxuosa e despreocupada, como uma princesa deve viver. Ela tem tudo: as melhores roupas e cosméticos, os doces mais divinos, um imperador como pai amoroso. Mas seu mundo quase perfeito rapidamente é destruído quando o homem que ela ama, Soo-won, assassina seu pai para ter o caminhos para sua ascensão ao trono assegurado. Son Hak, guarda costas de Yona, escapa com ela, e a partir dai eles precisam correr para viver.
-----------------------------------------------------------------------------

Um anime que lembra bastante o saudoso Fushigi Yûgi e o mais recente Arata Kangatari, ambos da autora Yuu Watase. Como um bom shoujo, Akatsuki no Yona tem uma história bem equilibrada entre ação, drama e humor sem cair em clichês e, claro, romance que irá se desenvolver ao longo da série. O estúdio por trás dos belos cenários e vestuário dos personagens é o Pierrot, famoso pelos animes Naruto, Bleach e Yu Yu Hakusho e alguns episódios da segunda temporada de Legend of Korra.

Entre os lançamentos sangrentos como Terra Formars e Kiseijuu, Akatsuki é uma boa dica para acompanhar da nova safra.
 

Anexos

  • Lo2emJA.jpg
    Lo2emJA.jpg
    47,8 KB · Visualizações: 8

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo