• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Akame ga Kill! (idem, 2014)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
akame621.jpg

Autor: Takahiro e Tetsuya Tashiro (roteiro e ilustrações) / Tomoki Kobayashi (anime)
Gênero: Seinen / Ação / Romance
Estúdio: White Fox
Episódios: 24 - Em andamento
Manga: 10 volumes - Em andamento

Tatsumi é um lutador que acabou sendo roubado por uma linda garota, ficando sem dinheiro, quando a sorte sorri para ele, assim aparecendo assim uma outra menina que o ajuda, não sabendo ele que a família dessa menina está prestes a ser visitada por um grupo de assassinos (incluindo a garota que o roubou), podendo eles serem os mocinhos, que o recrutam para a equipe. O que será de Tatsumi??

Resolvi dar uma conferida em Akame ga Kill! e me chamou a atenção a cenas generosas de sangue e os pesonagens que povoam a Capital que, apesar de próspera, mostram-se muito mais imorais e cruéis que os próprios assassinos do grupo Night Raid. Tendo o mangá surgido na Gangan Joker - um dos braços editoriais da Square Enix e lar de obras como Higurashi no Naku Koro ni, Durarara!!!, WataMote e Arakawa Under the Bridge - o anime parece que tem tudo para se destacar nesta temporada, apesar de achar que o mangá tem desenhos melhores que os do estúdio White Fox e ter cenas bem trabalhadas.

Já conferi os 3 primeiros episódios vou continuar acompanhando e ver se vale a pena os 24 episódios.
 
Os traços são bonitos. Talvez eu dê uma conferida.

Eu estava pensando nos animes que estou acompanhando na temporada e a maioria são de esportes. Incrível como tem saído bons animes nessa categoria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo