1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Akame ga Kill! (idem, 2014)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 23 Jul 2014.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Autor: Takahiro e Tetsuya Tashiro (roteiro e ilustrações) / Tomoki Kobayashi (anime)
    Gênero: Seinen / Ação / Romance
    Estúdio: White Fox
    Episódios: 24 - Em andamento
    Manga: 10 volumes - Em andamento

    Resolvi dar uma conferida em Akame ga Kill! e me chamou a atenção a cenas generosas de sangue e os pesonagens que povoam a Capital que, apesar de próspera, mostram-se muito mais imorais e cruéis que os próprios assassinos do grupo Night Raid. Tendo o mangá surgido na Gangan Joker - um dos braços editoriais da Square Enix e lar de obras como Higurashi no Naku Koro ni, Durarara!!!, WataMote e Arakawa Under the Bridge - o anime parece que tem tudo para se destacar nesta temporada, apesar de achar que o mangá tem desenhos melhores que os do estúdio White Fox e ter cenas bem trabalhadas.

    Já conferi os 3 primeiros episódios vou continuar acompanhando e ver se vale a pena os 24 episódios.
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Os traços são bonitos. Talvez eu dê uma conferida.

    Eu estava pensando nos animes que estou acompanhando na temporada e a maioria são de esportes. Incrível como tem saído bons animes nessa categoria.
     

Compartilhar