• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajudinha

Odo Tûk

Usuário
pode ateh ser besteira, mas eu estava lendo em um site sobre os fans precionarem e ADT sair um pouko mais cedo... naum seriah um tanto logico? afinal, varios fikaram indignados cm o final, se saisse mais cedo poderia ser melhor para todos, naum? (pra PJ, NOIS!!, os ignorantes q fikaram irritados)... claro, fazer um abaixo assinado eh meio, sei lah, inutil, contando principalmente q nos somos brasileiros... e uma presao significativa seria (se existisse, jah existe?) nos EUA... sei lah... foi soh uma ideia de "movimentar" os fans... pelo menos um mes antecipado!! serah q a Warner Brasil temeria estreiar ADT na mesma epoca q XOXA e os doentes 2?? parece q naum... depois dessa bilheteria......


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Duvido que o filme sai antes do previsto...e xoxa e os duntes 2 acho que nem vai ter se Deus quiser.
 
naum, xoxa e os doentes 2 naum,,...
mas deveriam adiantar um poko o filme, tipo pra outubro ou novembro de 2002... ja ta filmado. so falta effeitos e edicao...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
naum, xoxa e os doentes 2 naum,,...
mas deveriam adiantar um poko o filme, tipo pra outubro ou novembro de 2002... ja ta filmado. so falta effeitos e edicao...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo