1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajudem

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Matlion, 11 Out 2007.

  1. Matlion

    Matlion Usuário

    Primeiramente olá a todos, no meu colegio há a semana de linguagens e meu grupo ficou responsavel pelo Tolkien. Um dos topicos que tem que ser abordado são os idiomas criados por ele. Eu queria então uma opinião de quais idiomas eu deveria apresentar.
     
  2. Istui Gil-Eredh

    Istui Gil-Eredh Elder Elda

    Olha, vá
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (em inglês) que tem muita informação sobre as línguas.

    Veja especialmente os artigos sobre as línguas Quenya e Sindarin (que são as mais utilizáveis), que deveriam fazer parte do seu trabalho. Uma terceira língua, menos trabalhada, pode ser utilizada para mostrar que o principal interesse de Tolkien eram as línguas élficas.
     
  3. Matlion

    Matlion Usuário

    valeu ai!
     
  4. Tilion

    Tilion Administrador

  5. Istui Gil-Eredh

    Istui Gil-Eredh Elder Elda

    Que infelizmente não é tão up-to-date quanto a versão original, é claro, nem como suas versões irmãs. Já que o Tilion e a equipe Valinor não recebem ajuda do governo como o nosso HKF. ;)

    Mas servirá bem para o nosso amigo.
     
    Última edição: 11 Out 2007
  6. Matlion

    Matlion Usuário

    :joy:O trabalho foi excelente graças as ajudas de vocês, muito obrigado!:joy:
     

Compartilhar