• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajudem pls

flip-etrom

Usuário
:oops: ola sou novo na area do rpg mas ja jogei um pouco de tudo tipo 3d&t,vampire...mas me apaixonei por D&D 3.5:grinlove: ... mas isso naum vem ao caso soh qria saber oq saum combos de D&D e como faze-los...:think:

agrdeço desd ja a atençao de todos flw
 
Você realmente quer começar pelos combos??

Por que não começa com algo mais simples, como simplesmente criar os personagens e jogar??
 
Afff mal começou e já quer apelar para combos..... pelos deuses é a perdição.....pense primeiro na história de seu personagem afinal rpg é um jogo de contar histórias e não o mortal combat, depois veja quais os feats que mais se encaixam com o passado do personagem, coisas que ele aprendeu ao decorrer de sua vida até agora, a ficha é apenas uma representação matémática da essência de sua criação, eu sei que é legal ser fortão e tal, mas correr riscos e sobreviver a eles é muito mais recompensador, da mais vida a sua imaginação!!!
 
Mas, respondendo às suas perguntas...
Combos são, basicamente, combinações de talentos, classes, itens, magias e tudo mais pra gerar efeitos mais destrutivos. Para se dar muito dano com um ataque, para se dar muitos ataques, para se dar muito dano com uma magia, lançar várias magias, e outras "apelãozices" que só são limitadas pela sua criatividade.