flip-etrom
Usuário



agrdeço desd ja a atençao de todos flw
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Jogue com um halfling, guerreiro e escolha os seguintes talentos: tiro certeiro e foco em arma. Se der para colocar Des 18 coloque, lembre de um valor considerável em força (14-16). Como é halfling ganha +2 na Des, ficando com 20 de Des, mod. +5. Somando tudo você terá um bônus de ataque total: +5 da Des, +1 pelo tamanho pequeno, +1 do Bonus base de ataque, +1 do foco em arma, totalizando +8 para ataques a distancia. Use armas de arremesso ou arco. Como tem tiro certeiro ganhará +1 no ataque e no dano com alvos a menos de 9 metros. Com For 16 (+3) terá +9 para atacar e causará 1d6 +4 de dano no primeiro nível...
É ainda melhor, porque você esqueceu de somar o +1 natural para armas de arremesso que os halflings ganham. Fica +5(des) +1(bba) +1(foco em arma) +1(tamanho) +1(tiro certeiro) +1(natural), dá +10. Se der pra comprar uma arma Obra-Prima, o que é meio improvável, no 1ºnível, fica +11. Você não erra nunca, no 1º nível, mas não dá um dano muito respeitável.
Nossa foi tanta informação para o autor do post que fiquei impressionado com os malabarismos que um jogador pode fazer para ter um personagem forte logo de início, se tudo isso fosse usado na criatividade durante as cronicas muitos players em vez de depender de pontos de vida sobreviveriam pela esperteza!! Parabens!!!